Série: “Virgin River”

Nesses últimos meses andei buscando várias séries, e uma que entrou no meu radar e já maratonei foi o título da Netflix, “Virgin River”.

Virgin River

Virgin River e sua pacata cidade

Eu já havia sido impactada algumas vezes como sugestão para assistir essa série, mas só passei a dar a devida atenção quando terminei “Chesapeake Shores“.

A história é bem simples: conhecemos Mel Monroe, uma enfermeira se muda de Los Angeles para uma cidadezinha no norte da Califórnia chamada “Virgin River” onde busca de um recomeço, após diversos acidentes em sua vida.

Logo nos primeiros minutos – a temporada disponível têm apenas 10 capítulos, notamos que aquela jovem que aceitou um anúncio par mudar de ares trazia uma carga emocional muito forte, e aquele destino poderia ser tudo o que ela precisava.

Sim, eu me apaixonei pelo Jack e todo o cuidado que ele tem aos poucos com a jovem. Fiquei surpresa como a história consegue se seguir sempre no mesmo núcleo trazendo Mel como fio condutor.

O mais legal é que sim, ela também é uma série de livros da autora Robyn Carr, e se inicou lá em 2007, com um total de 21 livros – e um novo livro sai agora em Outubro.

Apenas 2 desses títulos foram lançados aqui no Brasil: “Virgin River“, o que da origem a série e “Um refúgio nas montanhas“, o segundo da coleção. Por aqui, eles são publicados pela Harlequin, uma velha conhecida dos meus títulos favoritos. Não, ainda não os li – podiam entrar no Kindle Unlimited né?

No elenco da série, temos algumas caras conhecidas, como Annette O’Toole de “Smallville” e Martin Henderson de “Fúria em Duas Rodas” (saudades clipes do Joseph Kahn).

A nova temporada já foi gravada, e segundo o que achei, chega na plataforma agora em Novembro/2020. Claro que vou maratonar mais uma vez.

E você, já assistiu à história de Mel e sua mudança?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!