Não, não estou falando do Neo do Matrix!! Quando fiz os posts sobre Smartphone, já estava com meu escolhido em mãos. Demorei muito, mas realizei um dos sonhos da minha wishlist interna!

E o escolhido é… IPhone 4!! Clap clap clap!

Eu já estava namorando um IPhone fazia tempos ( Desde o lançamento do 3Gs) e estava decidida que meu próximo cel fosse algo da Apple. A vontade só aumentou após a aquisição do Ipod 3G! O principal problema é que meu modelo não tinha câmera e fiquei incomodada em ter que andar com celular e ipod… Queria unificar tudo numa vez só!!

Fiquei pensando em comprar outro Ipod, dessa vez da 4 geração, mas os preços praticados no Brasil juntando mais um pouquinho poderia pegar um 3gs! Isso é, se tivesse nas lojas né? Em meio a tornar o desejo em realidade, li blogs, vi videos, perguntei a pessoas o que fazia: pegava um ip4, um ip3gs ou um smart android!

A decisão pro Ip4 surgiu quando comecei a procurar um Ip3Gs desbloqueado, os preços estavam quase identicos ao do novo modelo – vi por R$1400,00 enquanto o 4 sairia por algo em torno de mais 400 reais tb desbloqueado! E se intensificou quando no dia que fiquei namorando um 3Gs 8GB por R$1500,00, e misteriosamente na hora que eu ia comprar acabou, mas imagina quem aparece na loja online da Oi pra comprar? O tal Iphone 4 de 16GB! Me joguei na hora, em 10x, desbloqueado, frete gratis e via Sedex…Amor a primeira vista não?

Ele chegou num corrido sábado passado (depois de 2 dias da compra), e a primeira questão amigas e amigos, é: UM PITEU! A caixa é um Glamour, com guias, cabinhos, tudo minucioso! Logo que comprei já corri pra deixar meu Desktop com Itunes ( um dos fatores que fiz as contas pra comprar ele foi que meu notebook estava morrendo, e ele é um computador de mão né? Ipad2 seu lindo, fica pra próxima), mas descobri que para ele funcionar de vez, amores, precisa do chip, e ai fica o problema né? Micro-sim e as vendas casadas das operadoras. Não conhece do problema, leia o Blog do Iphone (minha biblia atual) sobre o assunto!

Depois de ir na Tim, descobrir que micro-sim somente pra pós pago, Claro nem tentar, Vivo nem pensar e na OI ter que cismar com a atendente que comprei o cel na loja virtual deles, já era cliente deles, consegui trocar meu Chip! Pré né amor? Dindin pra ligar pro namorado que tb é Oi é tudo promoção! Mas… eu tava com a macaca Xita e queria um plano de internet promocional…e voi-alá, descobri o plano de 11,90 de internet da Claro pro pré-pago. Acha que fui lá trocar meu Chip, de minha linha amor forever que veio junto com meu V3 Pink?NEVER! Como já tinha um micro-sim pedi para minha mãe, carinhosamente chamada de mãegyver pelo pessoal que a conhece para corta-lo. Ha! Agora tenho dois micro-sim, meu Chip da Claro tb funciona no V3 e posso usar internet quando não tiver wi-fi por perto!

O aparelho tem vários prós e contras (sim gente tem contra sim!):

Prós
– O sistema é intuitivo, não tem muita coisa difícil de se usar;
– Sua tela é sensivel realmente ao toque;
– Junta tudo o que você quer num só aparelho
– Twitter nele fica delicioso, entre outros programas!

Contra:

– A parte traseira ser de vidro, suja facil.
– Mesmo problema para a tela na frente, toda hr tem que ficar limpando!
– Parece ser frágil se for cair! E dá medo de algo tão caro, ai cair se espatifar!

Querem fotinhos tiradas com ele? Segue abaixo! Do bunitinho ainda não tirei, pois não tem capinha pra ele, então tá só no tradicional!

Fotos acima da camera traseira

Foto tirada com a Câmera Frontal

Obs: meu Iphone 4 14GB é desbloqueado, nacional e tem selinho da Anatel, amor S2!