Ta tananana Tananana!!!

star-wars-opening-o

Eu só posso começar esse post assim! Desculpa sociedade! Temos trailer novo daquela série de filmes que todo mundo sabe deu um boom a toda essas coisas de Nerd da vida…

Antes de falar de colocar o trailer no blog ou comenta-lo, vou explicar algo que andou rolando aqui em casa sobre Stá Uó (porque entendam, é assim que eu chamo!).

A uns 2 anos atrás eu ganhei do Peter meu blu-ray da coleção completa dos filmes, mesmo ele não curtindo a franquia – chorável não? Como meu namorado não é uma das pessoas mais fãs da saga, eu aos poucos o estou fazendo curtir os filmes clássicos – SIM PESSOAS, MEU NAMORADO NUNCA TINHA VISTO EXPLICADINHO! De ter que informar porque a ordem dos filmes são invertidas, quem é quem… Essas coisas que todo Nerd adora fazer :3

Explicado isso, vamos falar do trailer em si: ele é um teaser (OHHHH), mostra só os “personagens” novos e é bem curtinho.

Vamos repetir de novo: É Teaser. Então não venham muito com aquela lógica bizarra que li uns pseudo intelectuais de Stá Uó falando que muda tudo no universo! Sacaram? Porque tó tocando BASTANTE nesta tecla? Vamos lá:

– Gente falando sobre o Stormtrooper do John Boyega e que isso rendeu um texto do ator;
– Gente reclamando do robô que aparece em cena
– Gente falando MEU DEUS os lightsaber estão com pontinhas.

TUDO, CATA TUDO ISSO AI DE CIMA, e pensa o seguinte:

1) Isso é um Teaser, o qual a Disney com a LucasFilm espertamente colocou itens para fazer murmurinhos – Lembrou da cena da Millenium Falcon?E da cena de introdução, com a narração?
2) O filme sai daqui a 1 ano – um FUCKING ANO, até lá teremos um trailer de verdade, provavelmente release completo, ai sim alguém pode emitir alguma opinião mais ok.
3) Se passaram 30 anos entre o 6º filme e o novo. Ce acha que a Leia vai tá de Slave e o Luke ainda será aquele bobo?
4) Os universos expandiveis morreram e nesse momento estão sendo estabelecidos uma nova “ordem”, ou seja pode ser que os filhos do Han e da Leia tenham outro nomes, sejam outros tipos de personagens.

Juntando tudo isso, e a galera reclamando ser nem ao menos pensar nestas razões ai, o que resta? Os pulinhos de alegria quando viu a Millenium voar pela tela com a música clássica e o logo aparecer na tela.

Enquanto não temos um trailer completo, que tal assistir as versões George Lucas e Disney do mesmo Teaser?

Paródia Disney

Versão George Lucas

E ai, qual a sua opinião sobre esse teaser trailer? Não venham reclamar aqui, ok!