Star Wars Battlefront: o novo jogo da franquia

A ansiedade para o lançamento de O Despertar da Força não para de aumentar. Será indescritível assistir a um novo Star Wars no cinema, com o som alto e aquela tela gigante. Desde quando o Episódio VII foi anunciado, os fãs ficaram agitados, surgiram teorias da história do filme e os dias começaram a passar cada vez mais devagar conforme 17 de dezembro se aproxima.

Como se os trailers ­ e o próprio filme ­ já não fossem suficientes para deixar todos ansiosos, o jogo Star Wars Battlefront foi revivido. Para quem não sabe, esse é um jogo de tiro que conta com um diferencial: se passa no universo de Star Wars.

featuredImage
(Imagem: Star Wars BattleFront Oficial Site)

Desde 2005, a franquia não recebe um jogo novo. Ou seja, uma geração de consoles ficou órfã desse incrível jogo multiplayer. Vamos à análise de Battlefront:

A primeira grande novidade é que agora você pode jogar com personagens clássicos como: Luke Skywalker, Han Solo, Princesa Leita, Darth Vader e Boba Fett, sendo que cada um deles possui uma habilidade especial. Só essa possibilidade já empolga qualquer jogador fã de Star Wars.

rendition1(Imagem: Star Wars BattleFront Oficial Site)

Além dos personagens, Battlefront se destaca pela variedade de modos de jogo. No entanto, apenas 3 parecem ter objetivos bem definidos: Supremacy, Drop Zone e Walker Assault.

Supremacy é um 20 contra 20 e quem conquistar o mapa primeiro ganha. Porém alguns elementos o diferem de outros “conquiste o mapa”. Por exemplo, nesse modo você pode utilizar naves AT-ST, o que torna o combate muito mais dinâmico e difícil.

Já Drop Zone já é uma partida mais rápida de “conquiste o mapa”. Times menores (8 contra 8) e um mapa reduzido fazem com que os jogadores tenham que pensar o mais rápido possível para matar mais e morrer menos.

rendition1

Por último, Walker Assault é uma mistura dos elementos descritos acima em mapas grandes, porém há um desequilíbrio. O Império detém todas as AT-ST, o que o torna mais poderoso quando comparado com os Rebeldes, mas o modo permanece extremamente divertido.

Além dos modos e dos grandes mapas, o jogo é lindo quando se trata do visual. A sua riqueza de detalhes faz com que tudo fique mais vívido e dê asas à imaginação, sem contar toda a estética e referências à trilogia original. Por exemplo, em uma das cutscenes, um Stormtrooper bate a cabeça na escada, em uma referência a um erro que ocorreu no Episódio IV.

headtroper

E o que você achou do jogo? Prefere esse ou o antigo? Fale nos comentários!

Esse Post foi uma contribuição do Buscapé para o Nerdiva

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 +3 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 + 3 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.





|
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!