Hoje minha adorável amiga Lecticia me mandou o trailer de Supergirl que saiu. Eu já comentei aqui um pouco do que eu esperava sobre o seriado, mas RESOLVI dá meus pitacos, PODE SOCIEDADE? (Tudo bem que isso atrasou 1 post e um video mas…)

Começamos o trailer com Kara falando um pouco de sua origem o primo famoso…Sério mesmo que nem pra por o Super do Cinema tiveram capacidade? OW Warner, liberava a imagem!

bzAhUrn
Depois vemos Kara vindo a terra e uma flash (haha) de passagem de tempo , e caímos em meio da cidade em uma imagem aérea típica com uma jovem atrapalhada de comédia romântica.

Do tipo de ter amigo no trabalho e que fica feliz com um encontro a noite, e tem uma chefe que parece uma megera famosa! Até que uma tarde ela conhece um jovem fotografo que tirou uma fotinha do Homem de Aço sem cueca azul, James Olsen!

gz45U1w

E depois desse momento eu me senti novamente EM UM FILME DE COMÉDIA ROMÂNTICA! Sério! Principalmente com a parte dela reclamando sobre não mostrar seu potencial – D,esculpa gente mas eu achei muito MUITO copiado de o “Diabo Veste Prada“!

Até que com 2 minutos de “First Look”, como chamaram o trailer, pfft, na sua tela… os créditos da DC! AE…Começa os momentos de tensão!!

yjN8AQS

Marle…Quero dizer Kara descobre que o avião de sua irmã pode cair a qualquer momento na cidade, então tenta efetivamente voar e salva-la. E vocês sabem o resto da história porque senão pra que série né…

Só que ela Não gosta do nome SUPERGIRL (COME ON!), até levar uma chamada da chefe megera, que naquele momento deu o tapa final na pessoa chata de Krypton (só eu acho que essa galera nova da DC que veio de lá tá meio MIMIMI?)

E ela mostrando os poderes pro amiguinho – sério que ela nunca ouviu do primo a história de “não mostre sua identidade secreta?”. E faço um adendo: o que é a trilha de fundo seguindo o estilo comédia romântica (tô falando muito essas duas palavras né…), passando para um pop grudento. ME-DO!

Pelo menos a cenas dela escolhendo seu uniforme com o amigo dá para rir…Ainda mais quando citam capa, ser a prova de bala e o look final.

blUeTgx

E no meio dela se “entendendo” como heroína, aparece um esquadrão especial do exército para falar com ela – tipo eu sei que isso é um sneak peek do seriado, mas gente, já tem quantos episódios gravados, 20? Tão contando quase to-da a temporada (o mesmo mal que o Flash sofreu em algumas promos!).

Deprimida, sua irmã – aquela do salvamento, vai lá melhorar seu humor, e começa tipo aquelas musicas da “jovem mocinha do filme que dá a volta por cima” nos momentos finais da … Vocês já sabem! Dúvida? Olha o trailer abaixo:

A sacada mais legal do trailer é mostrar que o quem manda no seriado e vai ser a bad ass será uma garota.

djE68A1

Mas minha opinião séria: Se não pegarem no tom certo com esse seriado pode ser uma Nova Viuva Negra “mimimi” feelings! Apesar de que a personagem tem essa pegada, não sei se vai atrair muitos telespectadores.

O seriado estréia no Outono Americano (Privamera Aqui) e será exibido lá pela CBS – boas lembranças desse canal.

E você, o que achou? Me conte abaixo 😀