Supergirl ou Comédia Romântica?

Hoje minha adorável amiga Lecticia me mandou o trailer de Supergirl que saiu. Eu já comentei aqui um pouco do que eu esperava sobre o seriado, mas RESOLVI dá meus pitacos, PODE SOCIEDADE? (Tudo bem que isso atrasou 1 post e um video mas…)

Começamos o trailer com Kara falando um pouco de sua origem o primo famoso…Sério mesmo que nem pra por o Super do Cinema tiveram capacidade? OW Warner, liberava a imagem!

bzAhUrn
Depois vemos Kara vindo a terra e uma flash (haha) de passagem de tempo , e caímos em meio da cidade em uma imagem aérea típica com uma jovem atrapalhada de comédia romântica.

Do tipo de ter amigo no trabalho e que fica feliz com um encontro a noite, e tem uma chefe que parece uma megera famosa! Até que uma tarde ela conhece um jovem fotografo que tirou uma fotinha do Homem de Aço sem cueca azul, James Olsen!

gz45U1w

E depois desse momento eu me senti novamente EM UM FILME DE COMÉDIA ROMÂNTICA! Sério! Principalmente com a parte dela reclamando sobre não mostrar seu potencial – D,esculpa gente mas eu achei muito MUITO copiado de o “Diabo Veste Prada“!

Até que com 2 minutos de “First Look”, como chamaram o trailer, pfft, na sua tela… os créditos da DC! AE…Começa os momentos de tensão!!

yjN8AQS

Marle…Quero dizer Kara descobre que o avião de sua irmã pode cair a qualquer momento na cidade, então tenta efetivamente voar e salva-la. E vocês sabem o resto da história porque senão pra que série né…

Só que ela Não gosta do nome SUPERGIRL (COME ON!), até levar uma chamada da chefe megera, que naquele momento deu o tapa final na pessoa chata de Krypton (só eu acho que essa galera nova da DC que veio de lá tá meio MIMIMI?)

E ela mostrando os poderes pro amiguinho – sério que ela nunca ouviu do primo a história de “não mostre sua identidade secreta?”. E faço um adendo: o que é a trilha de fundo seguindo o estilo comédia romântica (tô falando muito essas duas palavras né…), passando para um pop grudento. ME-DO!

Pelo menos a cenas dela escolhendo seu uniforme com o amigo dá para rir…Ainda mais quando citam capa, ser a prova de bala e o look final.

blUeTgx

E no meio dela se “entendendo” como heroína, aparece um esquadrão especial do exército para falar com ela – tipo eu sei que isso é um sneak peek do seriado, mas gente, já tem quantos episódios gravados, 20? Tão contando quase to-da a temporada (o mesmo mal que o Flash sofreu em algumas promos!).

Deprimida, sua irmã – aquela do salvamento, vai lá melhorar seu humor, e começa tipo aquelas musicas da “jovem mocinha do filme que dá a volta por cima” nos momentos finais da … Vocês já sabem! Dúvida? Olha o trailer abaixo:

A sacada mais legal do trailer é mostrar que o quem manda no seriado e vai ser a bad ass será uma garota.

djE68A1

Mas minha opinião séria: Se não pegarem no tom certo com esse seriado pode ser uma Nova Viuva Negra “mimimi” feelings! Apesar de que a personagem tem essa pegada, não sei se vai atrair muitos telespectadores.

O seriado estréia no Outono Americano (Privamera Aqui) e será exibido lá pela CBS – boas lembranças desse canal.

E você, o que achou? Me conte abaixo 😀

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

8 respostas

  1. Eu acho que a gente tem o estigma da Marley (e da personagem dela de Whiplash que parece a Marley tb), então fica meio difícil de separar as coisas. Ainda assim, acho que o tom mais comédia romântica vai ser de começo, para pegar o público feminino (que eu acho q nem precisava pq afinal é uma SUPER HEROÍNA, já to querendo assistir), e depois ela fica mais bad ass.
    Eu espero pelo menos 😀

    1. Lecticia,

      eu comentei isso no facebook: meu medo é só focarem em comédia romântica, deixa super leve o seriado e esquecerem um pouco da heroína. Porque ali eu vi muito do Diabo Veste Prada com aquele filme da Uma Thurman.

  2. Bom, diferente do que você achou eu adorei demais o trailer e não vejo problema nenhum em ter um quezinho de “diabo veste prada”. Pra mim é super importante que ela tenha essas características mais femininas e os “dramas de garota”. Pra mim isso que deu vida e trouxe mais realidade pra série, que está aí pra conquistar o público feminino em primeiro lugar (é claro que nem todas são assim). Mas eu compreendo seus pontos e vamos torcer juntas para a série ser maravilhosa nesses prováveis 22 episódios. #oremos

    Socorro, você é de Santos também \o/

    1. Oi Isa,

      Meu medo é que só deixem mulherzinha e esqueçam a parte heróica. Meu pé atrás vem desde o piloto de Mulher Maravilha – que é mega bom e eles cancelaram (pelo menos a Paddalick foi pro MAoS chutar bundas). Pode soar estranho, mas imagina a gente ter 10 episódios onde o foco seja tudo, menos ela salvando algo… Eu ia ficar triste 🙁

      Sou de Santos sim! Nascida, criada e ainda morando 😀

  3. Pois é, a série está sendo muito comparada com O Diabo Veste Prada, e concordo, eles revelaram muito no trailer! Parece um resumão. Isso não é marketing, é spoiler! rs

    Também concordo sobre a parte que você diz que a série será do tipo “jovem mocinha do filme que dá a volta por cima” porque isso fica bem claro. Eles devem está fazendo assim para conquistar o público feminino, especialmente as adolescentes. Por um lado isso é bom porque não vai deixar ela parecida com um herói homem.

    Mas espero que não fique uma série boba, só nesses clichês de comédia romântica, porque apesar de precisarmos de uma super-heroína para representar as meninas nerds, numa série de super-herói não pode faltar ação. Esse é o elemento principal. Se não tiver boa ação, essa será só uma série comum com uma personagem dos quadrinhos que é uma heroína, mas que isso não importa muito porque só usaram ela para chamar atenção e ter mais audiência.

    Mas de modo geral gostei do trailer, e espero que a série seja boa. Também dou uma opinião mais completa no meu blog, depois dá uma olhadinha lá! 😉

    1. Jóckisan,

      O meu medo sobre as cenas de ação e uma série boba se tornaram maiores depois do Season Finale de MAoS quando tivemos as cenas de luta da Skye e da Bobbi Morse – sendo a primeira com quase a mesma idade da Kara em Supergirl. Como disse, pra que revelar tu-do naquele trailer? Conquistas o publico adolescente eles conseguiram em Flash e Arrow…

      Vou la reler sua opinião.

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!