Apesar de ser nerd, adorar super heróis, quem visita aqui o blog sabe que eu tenho uma queda por Princesas da Disney. E pensei: vamos falar de princesas, sim! E esse sera o primeiro de muitos posts!

A primeira de todas
Se você como eu curte muito Disney sabe que a primeira de todas, foi aquela branca como a neve, com os lábios vermelhos e cabelos pretos. Branca de Neve estreou nas telas em 1937 e foi a primeira animação de longa metragem feita pelo Walt Disney.

Apesar de não ser a minha favorita, tenho mega respeito porque a bonita só ganhou 1 Oscar e 7 mini Oscars. Se você não conhece a história de produção, clique aqui que é bem legal.

Com um pouco de Bibbidi Bobbidi Boo
Quem nunca falou / cantou essas palavrinhas mágicas quando pensa em uma fada madrinha? Além dela, Tatá e Jaq auxiliam Cinderela a enfrentar as ações da terrível Madrasta e de seus filhas, Anastasia e Drizelda!

Tem como não amar as músicas desse filme? Olha essa cover! E nem comento do Castelo, viu gente! ❤️ Ficaria olhando o dia todo pra ele!

Dormir sim, e Tô nem ai!
Se você fosse amaldiçoada por uma bruxa, qual seria sua punição? Por mim, talvez seria a mesma que a da Aurora: dormir! E convenhamos que ela sofreu bastante não é?

Só que gentchi, o vestido dela muda de cor! MUDA! Coisa mais linda!

Quero ser parte do seu mundo
Essa princesa temos um problema: É adorada por vários, menos por aqui! Ela usa um garfo para pentear os cabelos e vive cantando! Tá, vamos lá, até que a Ariel é ok! Eu acho o Linguado fofinho… E o Sebastião também!

A que descobriu algo bom em uma fera
Vocês só pela diquinha já sabem quem é, né? O nome dela está em alta, devido ao que? Ao live action que sai daqui uns 2 meses! Mas Bela tem suas coisas boas: Tip, as música e a biblioteca! HEHE!

Ufa! E eu ainda nem cheguei na minha princesa favorita! Tem muito mais vindo! E você, curte as Princesas?