Olá pessoal,

recentemente troquei meu sabonete facial e dei mais uma vez chance para um produto da linha Deep Clean da Neutrogena. Mas sabe aquela ideia de dar chance para algo que você sabe que pode dar errado? Exatamente o que ocorreu aqui!

Vamos saber mais?

Como meu sabonete liquido da Nivea (amado e adorado Gel suave de Limpeza) estava nos últimos suspiros, decide tentar a vida com o Neutrogena Deep Clean Grapefruit, “indicado” para todos os tipos de pele.

O que a marca fala?

Neutrogena Deep Clean® Sabonete Facial limpa profundamente os poros, removendo 99% das impurezas e a Oleosidade. Sua fórmula combina o ativo beta-Hidróxido e o extrato natural de Grapefruit, para eliminar as impurezas mais profundas, deixando sua pele ultra limpa e fresca, todos os dias.

 

 

O que achei…

Depois daquele problema com um outro produto da mesma linha, achei que seria um caso isolado devido ao mesmo conter ácido. Ledo engano! Mesmo não tendo ácido – ops descobri que tem acido salicilico- após utilizar o produto sinto minha pele irritada, com coceira…Impressão que não ocorre com o Gel Suave da Nivea – que possui o Ácido Láctico. Ao usar o de Grapefruit precisei depois de lavar o rosto aplicar uma fina camada de Fix+ e passar meu creme diurno da Nivea para acalmar a pele!Vale lembrar que na parte da frente do produto não comentam que possui acido, e somente lendo a composição você o encontra!

Ou seja, outro produto da mesma linha Deep Clean que não posso usar, não sei dizer se é feito pra peles sensíveis, e pelo jeito, não! Sendo que outro produto de pele normais a mista não dá tanto problemas para meu rosto. Provavelmente vou passar esse sabonete pro namorado! Hahauahau!