Todo mundo tem uma primeira vez…

Tô escrevendo esse post, porque hoje, segunda, vou ter um daqueles “itens” de lista que ninguém gosta de riscar.

Vou operar!

Sim, enquanto este post está sendo publicado, eu estou entrando na sala de cirurgia – você deve ta perguntando como assim?

Bom, desde Agosto deste ano comecei a ter algumas crises de dores nas costas e ânsia de vómito, mas como eu tinha algumas doras de coluna, poderia ser isso … Dava 2 semanas, meu corpo dava de novo com essas dores… Até o fatídico dia de Setembro que eu passei mal uma madrugada inteira e no dia seguinte marquei uma Telemedicina.

Curiosamente cai em uma médica que já havia me atendido, e ela por já ter um histórico, me mandou fazer uma tomografia – lá fui eu fazer esse exame logo no final de Setembro, meio que em emergência para entender o que rolou.

O resultado? Micro pedras na vesícula, e uma recomendação cirurgia… Mas como eu tava medicada, então falei: vou com calma procurar o médico, pois precisava entender se realmente era necessária a operação.

Só que… Lá pela segunda quinzena de Setembro, quem teve outra noite infernal? Euzinha, e ai gente, corre para marcar o cirurgião e ver se a tal operação seria realmente urgente.

E ai tivemos o plot twist: se minhas pedras fossem um pouquinho maiores eu conseguiria ficar um tempo mais “em hiatus” acompanhando elas, só que por serem micro, elas poderiam entrar em um dos canais da vesícula e eu ter que operar de emergência. Então…

Mal terminei as consultar, fui correr para fazer exames para a operação, sim gente… EU PRECISAVA OPERAR RÁPIDO! Ou seja: sabe para uma pessoa que nunca operou ter que descobrir que em menos de 1 mês precisava fazer todo um plot twist?

Então hoje é dia da operação: vou tirar a vesícula. Dizem que é uma operação simples: eu espero! Vou contar tudo direitinho depois no Insta e no Youtube, mas sei que durante um bom tempo vou tomar um cuidadinho com minha saúde.

Ou seja, um final de ano atípico!

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 +1 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 +1 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.

Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!