A turnê #cagada dos Backstreet Boys

ANTES QUE ME MATEM PELO TÍTULO: Leia o post enorme ~aviso o textão~ e entenda porque chamo de CAGADA essa turnê dos Backstreet Boys.

Se tem uma coisa que eu aprendi sendo fã dos BSB durante anos é: Nunca ache que algo está bom, porque pode cagar! Sério, depois de 2001 TU-DO É POSSÍVEL! Problemas do AJ, 11 de Setembro, CD que as b-sides são melhores que ele, e por aí vai!

Quando os bonitinhos anunciaram a volta do Kevin e a turnê de 20 anos, o que você como eu, amiga / amigo leitor pensa: JAPÃO, EUROPA, EUA e LATINO AMÉRICA. E isso normalmente leva cerca de 1 ano e meio… Opa, turnê viria rápido, ninguém sofreria, seria uma turnê em lugar grande…

ACONTECEU ALGO DISSO? NÃO!

Sabe aquelas cenas de Walking Dead com a galera correndo desesperada, tentando se salvar no último minuto? Então Nós seriamos os Zumbis e o ingresso os mocinhos do seriado…

giphy
QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA ME COLOCA UM SHOW EM SAMPA NUM LUGAR PRA 7 MIL PESSOAS COM A VOLTA DO KEVIN?

Isso foi o que todos os fãs pensaram e durante um longo tempo após o show é o que eu ainda penso! Se você acompanhou meus outros post sobre BSB (se não clica aqui) essa foi a PIOR turnê para compra de qualquer coisa: seja ingressos ou VIP, TU-DO dava errado!

Não importava se você só focou em ingresso durante a pré-venda do FC, provavelmente você tenha ficado sem. Se focou em VIP, também pode ter ficado sem (mas disso falamos mais abaixo!).

O motivo? Se muitos fãs nunca tiveram oportunidade de ver o grupo, 2015 era o momento perfeito! Iam ver com o time completo, com um setlist bom e não teriam que aguentar uma turnê com musicas toscas (Lembrem-se que eu não curti “In a World Like This” e por ser 20 anos eles deram maior peso as integrantes do cd “Chapter One”).

Meu sentimento com a loucura das vendas – seja na pré do fc, do Citibank, e na normal?

giphy (1)Como assim acabou as coisas em 5 minutos?
Passado o sufoco das vendas – porque né esses bonitos me anunciaram show extra enquanto eu estava viajando; começou o medo geral: Será que viria completo, não viria, será que teriamos grade nas fotos, será que o Nick não seria o mala que sempre é e seria educado? E o melhor de todos: DE ONDE SAIU TANTA GENTE DESESPERADA PRA VER OS BSB? E Não venham me dizer que foi pra ver essa pessoa aí.

2wf496qMenos Nick Menos
Sabe porque? PORQUE DESCOBRIMOS O CAUSADOR DA LOUCURA! Sou #teamkevaum, mas MANO não esperava essa insanidade…Eu entendo que ele é o showman de palco, que é o mais racional, mas gente, 3 shows em Sampa é tipo demais pra qualquer ser!

tumblr_m8h48sqo1u1qadicjTudo isso pra mim?
E posso falar? Realmente 3 shows foram demais… Acabei só indo em 2, e bom, na verdade só vi 1 e meio!

What-Excuse-me-Say-what-GIFToda vez que comento com alguém essa é a reação
No primeiro show, no dia dos namorados, quando chegamos no Ci~semprechamareideCredicard~Hall, já tinhamos fila para a pista! F-I-L-A! Se você já viu show lá dentro sabe o QUÃO pequeno é o espaço. No meu caso, eu tava de platéia superior (vou comentar mais abaixo), então nem precisava ficar na fila. Fiz o que? Fui pra lodjinha comprar coisas. Porque um ponto positivo dessa turnê (talvez o único?): A loja de mercha tinha do lado de fora desde cedo!

Depois de deixar meu rico dinheiro lá, comecei a observar tu-do: muito fã que eu nunca vi, galera berrando com carro passando… Senti em 2001, sério! E olha que eu sobrevivi as 30 mil pessoas do Anhembi. Decidi dá um passeio pra reencontrar pessoas queridas (OI TI!OI LU!) e voltei por volta das 20:00. SE EU TAVA ASSUSTADA COM O CAOS, PENSA 2X MAIS! Nesse meio tempo descobrimos que a SC tinha sido só com umas 500 pessoas…

wtfit
SIM AMIGOS, AQUELE EVENTO VIP, DO FC, TINHA 500 PESSOAS! Se normalmente já é semi caótico, imagina com 500 pessoas excitadas com um show!

Querem piorar a visão? Pensa que os 5 rapazes tinham dormido quase nada, pego um vôo e estavam ali para atender to-do mundo.

Dá pra imaginar como eles estavam no show? Robóticos, moles…Dando o máximo, sim, mas se você em algum momento da sua vida já havia assistido a boyband ao vivo sabe que aquele não era o melhor que eles podiam dar.

Tanto é que eu sai na hora do acústico no primeiro dia! Não você não leu errado!

tumblr_lrqt2tCnJa1r3v6f2o1_500~Meu sentimento após 2 músicas~
Junte além do estado não muito legal dos BSB sem dormir mais os 500 fãs, o som extremamente alto, a segurança não conseguindo conter os fãs na platéia que ficavam indo pros lugares vagos e eu não conseguir ouvir, mesmo com o que já disse som alto, os BSB cantarem devido aos berros das fãs foi meu estopim para sair no inicio do show, pisando forte!

need-to-kill-somebody-dexter-gif1Minha mente enquanto ouvia as merdas que as pessoas sentadas nas cadeiras acima falavam
Certeza que vão falar: ~Mas que mimada, quer o que~? Respondo: Um show!

Depois de respirar fundo, uma noite de sono tranquila dos BSB, no dia seguinte, ENFIM apesar de atenderem antes outros 500 fãs tivemos o show correto. Ok, ainda não é o ideal, mas naquele dia, sim, vimos o que os 5 rapazes de Orlando conseguem fazer. Vale lembrar que eles não tem mais 25 anos, mas… Arrebentaram nas danças <3

anigif_enhanced-29187-1394831844-10Sim teve isso!
Claro que as danças rolaram solta nessa turnê porque é só DJ e tem pré-base de refrão nas músicas. Sério que você não notou!?

Outra coisa legal foi que eu e Lecticia acabamos vendo uma parte do show juntas ~sem ninguém na frente na Visão Parcial cof cof~ e pudemos fazer as coreografias junto com os BSB sem precisar olhar pro palco.

tumblr_mgmnnnZC1W1s3qq43o1_500~Divas~
O terceiro show? Ainda bem que não comprei, porque né, ia ser pós after party, 500 outras pessoas…

brianfeelingsTe entendo Brian…tamo junto!
A Turnê foi ruim? Não para quem nunca viu 😉 Mas se você como eu já teve outras experiências, o dia 13 sim foi o dia da Boyband que eu conheço!

Ufa! Desculpa pelo post enorme mas eu precisava compartilhar o meu momento de 1 mês remoendo as coisas ~que dá pra falar~ dessa turnê #cagada.

Nem vou citar a After Party do Rio e SP ou os fãs perseguindo o Nick na praia. Vendo essa matéria, não foi uma #cagada?

Antes de terminar o post, aqui tá minha lista das 4 turnês que vi por aqui, por ordem de amor, hehe!

1) Unbreakable
2) B&B
3) TIU
4) IAWLT

Me comente abaixo sua opinião: pode xingar se for contra a minha opinião, TÔ acostumada!

choroélivre~O Choro é Livre no Fandom~

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

20 respostas

  1. Vc não tem amor a vida

    BB smp vai ser amor eterno pq foi a 1a e o show q eu esperava ❤ E concordo plenamente q deveriam ter logo trocado a bosta do local. Mas fã q paga botox e silicone tá smp lá, qts shows forem

    1. Mas Vy, fazer o que eu dou dinheiro, mas reclamo quando tem que reclamar… BSB não é tu-do maravilha, e o choro é livre no fandom! Hahah

      Ok: B&B tá empatada com Unbreakable, mas chorei na Un e por isso ela leva!

      1. Choro e as ameaças de morte, haha! Eu quis dizer q a gt só vai nessas tour por amor msm, né, escolha mt racional q não há de ser!

        Bora juntar din din pra ver esses putos lá fora 😉

    1. Que legal querida, você já reclamou uma vez do meu MIMIMI e agora veio falar que cagada é minha cara.

      Beijos de Luz pra você!

  2. hahahaha adorei (seu ponto de vista)! Mas assim, fui no ultimo show em Porto Alegre, e vi que realmente eles estavam esgotados, não nos deram muita atenção, infelizmente! O SC mesmo foi muito, muito rápido! Acho que realmente estavam muuuiiitoooo bem cansados! Nunca havia ido num show deles, e sempre foi meu sonho desde os 13 anos kkkkkk….hoje com 30trintão hahaha realizei meu sonho!!!! Mesmo assim pra mim foi um show maravilhoso, espetacular que nunca irei esquecer na minha vida! <3

    1. Oi Daiane,

      exatamente é esse meu ponto: para quem nunca foi, essa turnê foi a melhor por ter o Kevin, por todo o significado. Mas poxa, 8 shows, 500 fãs por SC, After Party, nem o Nick que é o novinho conseguiria aguentar esse pique todo! Fico pensando cadê aquela idéia antiga deles de: quantidadexqualidade!

      Torcemos para que as próximas visitas eles coloquem a mão na consciência e diminuam o ritmo!

  3. Eu te entendo perfeitamente, também estive nos shows de 2009 e 2011 e nem de longe causou esse estrago, fiquei numa tristeza tão grande de não ter conseguido comprar o ingresso pro dia 12/06 (os VIPS esgotaram em 2 minutos e os ingressos em 5!), que me desesperei e fui pra BH vê-los, só depois quando abriu o do show extra do dia 13/06 consegui comprar pra assistir de São Paulo.

    Isso sem contar aquela #putafaltadesacanagem de abrir os VIPs antes dos ingressos que o link deveria estar disponível às 09:00 e só apareceu por volta das 11:00. A Wonderful colocando a culpa na T4F e vice-versa!

    O problema é que a T4F não imaginou que tantas fãs “em coma” acordariam com o retorno do Kevin (ele nunca teve tantaaasss fãs assim, ele tinha, mas não era como Nick, AJ e Brian), o problema é que muita gente pensou que essa tour era uma espécie de revival, dá pra ver aqui mesmo nos comentários que tem gente que acha que eles ficaram 14 anos sem vir…

    Mas a T4F cagou quando decidiu fazer todos os shows de São Paulo e do RJ no Citibank, quando esgotaram os primeiros já deveriam ter escolhido outras casas de show.
    Mas, enfim, tomara que nas próximas turnês a produtora se planeje melhor, mas sinceramente duvido que farão isso… anyway…

    Bem, eu não tive a possibilidade de assistir Black&Blue, mas das três que fui… esse show foi mágico, o Kevin tem energia contagiante! (e ele nem é o meu preferido) e sem contar o M&G sem grade, espetacular!

    Sempre me identifico com pessoas que amam Backstreet Boys! Voltarei aqui mais vezes! bjs

    1. Karyna,

      existe motivos da T4f manter nessas casas de show, mas foram 21 mil pessoas em Sampa, eles precisavam trocar o local de qualquer jeito.

      A questao de todo mundo que foi nas outras turnês foi que muita gente que foi em 2015 só conhecia 1 ou n2 musicas.

  4. ANTES TARDE DO QUE NUNCA!

    Essa tinha tudo para ser a melhor turnê desde Black&Blue: time completo, coreografias, setlist mais antiga, anúncio de que a tour viria para cá “cedo” (estou considerando o cruise, já que naquela época eles já estavam cantando a bola de abril / maio).Dava para se organizar, fazer pesquisas de público, passear pelas redes sociais e ver como estava o comportamento antes de fechar o lugar, embora para mim já estava claro que não daria certo ser no mesmo da última tour, já que ele lotou mesmo com a pouca divulgação, cd mais cagado, sem Kevin, com MG com grade, menor participação deles nas redes sociais respondendo fãs… Estava muito óbvio que o Credicard Hall não ia segurar a onda, nem precisava ser gênio matemático.

    Para mim, a compra dos ingressos foi Hunger Games – BSB Edition. Mas no final TUDO DEU CERTO. Podem não ter sido o melhor show (do dia 12), mas eles tentaram. Esse crédito a gente tem que dar.

    E sim, me desagradou as alterações da setlist, as piadas roteirizadas, as interações meio mecânicas, mas sou fã trouxa. Teria ido no domingo se tivesse oportunidade, mais por eles terem cumprido da melhor forma que deu, do que pela produtora por trás, que tratou eles como caça níquel e não pensou em nenhum momento se a gente estaria confortável e se eles estariam na melhor forma. (porém, bem feito Nick, que sempre faz tdo nas coxas e um monte de caça níquel, veja o que é bom para tosse).

    E… ASSISTI O SHOW COM VC. Já posso riscar da bucket list (apesar q ainda vamos tentar um show lá fora, bem ryhcas)

    1. ~PONTO PRA GRIFFINORIA!~

      Piada infame, mas cara eu deveria fazer um video só sobre Hunger Games BSB! E com você! hahaha!

      Só que: 1) Dançamos divas no melhor lugar pra ver o show dia 13;
      2) Ninguem entendeu nossas piadas ali do lado;
      3) chupashamu!

    2. Vim aqui caçar esse comentário já que a senhorita não se presta a postar no blog pra eu ir lá comentar também, huahuahua!

      Odiamos T4F? Desde sempre! Odiamos mais agora? Com certeza! Achamos tudo tosco? Claro! Vamos voltar a vê-los no matter what? Simmmmm! E também continuaremos gongando tudo quando for gongavel!

      Partiu mais M&G em que possamos ignorar o Nick \o/

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!