Você já teve alguma coisa que gostaria de expressar nas suas unhas?Bom, eu tinha! E mágicamente durante as férias de final de ano consegui a composição perfeita!

Como a preguiça foi grande e consegui comprar laços para cabelo do mesmo estilo além da minha P73 ter voltado, voi-a-lá, tirei fotinhas para vocês, wew!

Primeiro, o visual:

Sim!!! Eu sei, eu sei, eu quero MUITO um sapatinho assim pra usar com calça jeans e esses laçinhos prendendo a Juba, mas anda difícil, então, como fazer paramatar a lombriga? Tchan tchan tchan….

Para a base, utilizo o Passe Nati Cintilante da cor Paixão – que sozinho já é lindo e super lembra o sapatinho da Dororthy, mas você amiga viciada em brilho e coisas escândalo, essa sua drag interna ai acha pouco né?

Então vem o truque, aplico 2 camadas do Glitter Forte 368 da Hits Speciallitá na cor Vermelha, mas assim amiga, TACA COM GOSTO! Capricha na hora de passar hein!  Num deixa nenhum lugarzinho sem! Mais ai você me fala: Ue se é pra caprichar, pra quem então passar o Paixão como base…AMIGA! Tome tento hein, é pra dar uma ideia de cintilancia na base – Sim eu ja tentei só com o Glitter forte e NÃO fiquei Dorothy!

(Laço by Acessorize)

Ou seja, você que achou o Dorothy da Sacion Angel uma nhaca, adora um musical e quer homenagear a ótima Judy Garland, essa técnica ai é MARA!