Olá! Se você está lendo essa mensagem, provavelmente ainda tem esperança no Nerdiva haha!

De tudo um pouco

De tudo um pouco

Nesse último final de semana aconteceu tanta coisa que resolvi dar um overview para entenderem porque sumi.

Depois do evento Anime Santos, teríamos o shows do BTS – se não sabe sou guia de turismo e as x faço excursões.

Tudo estava pleno, até o adorável sábado dia 25 de maio.

Chegamos em Sampa, deixamos o pessoal e fomos até o Mercado Municipal. Imagine eu lá andando, bem plena quando do nada, minha perna direita entra em um pequeno buraco na rua e vai até o joelho.

Achou que foi pouco? Então deixa eu continuar: decidimos então que iamos ver Aladdin dublado – sim, vai ter review na semana que vem.

Como o único que já conhecíamos era as salas Prime do Lar Center, ficamos assustados que a promo dos clientes Prime do Bradesco não rola mais de final de semana. Lá fomos nós pro Cinemark do Center Norte…

De tudo um pouco

Imagina você entrar na sala e com 10 minutos precisar sair do filme? Foi o que aconteceu devido a um problema com uma das meninas que estava na caravana! Só que a gente saiu tão rápido sentido Allianz que eu perdi meu casaco dos Backstreet Boys no meio do caminho.

Ok, eu fiquei bem puta! Sou sentimental com algumas coisas e isso é uma delas! Até aí tudo bem, sentei minha bunda no Allianz até todo mundo entrar.

Parecida que o dia tava terminando bem… mas o que é um peido pra quem tá cagado? Eu deixei minhas coisas no ônibus e levei meu celular com o carregador portátil no casaco da minha mãe. Imagina quem foi furtado? Ahn han! Meu celular!

Bom, isso tudo aí foi em um dia só, mas no domingo tivemos coisas boas – agradeci o Cinemark lá na fanpage porque meu casaco tava guardadinho, e meu chip da vivo no mesmo dia foi habilitado.

Tive que ficar 3 dias sem celular, o que é bem estranho para quem trabalha com social media e com isso alguns acessos que são de 2 fatores estavam meio complicados.

Bom, acho que passei por tudo o que rolou, e agora posso dizer que voltei de vez! Amanhã tem “Ih Bloguei” e vamos tratar de um assunto polêmico sobre influenciadores e mercado.

O que você acha que devo fazer: me benzer, colocar meus novo celular no seguro contra furto, comprar mais casacos dos BSB?