Se todo ano a San Diego Comic Con é o paraíso pros fãs de quadrinhos e cinema, esse ano, Marvel e DC criaram o caos com seus painéis!

Eu separei os assuntos em dois estilos: TV e Cinema! Prepare sua pipoca, pegue o bloquinho de anotação e venha comigo!

Na sua Telinha!
Se anteriormente, a maioria dos olhares dos fãs de quadrinhos iam para as telonas, esse ano ela precisou dividir espaço com a telinha. Principalmente se você acompanha “Marvel’s Agents of Shield” e “The Flash”. Não que as outras séries não sejam importantes, mas sim pelos anúncios que ocorreram.

Se na DC Barry Allen – novamente – cagou a linha do tempo, e isso pode trazer consequências nas outras séries, na Marvel tivemos o anuncio da entrada do Motoqueiro Fantasma nas histórias da galera de Coulson e May!

Vale lembrar que a idéia de usar Flashpoint em “The Flash” é antiga e já comentei diversas vezes aqui no blog! E dessa vez, SAIU! Vamos ter Flashpoint no universo da TV!

Já para a equipe de Coulson, eles vão enfrentar as consequências do filme do Capitão e o tal registro de aprimorados! Tô curiosa para ver como será a entrada do Motoqueiro no MCU.

Eu fiquei bem feliz com os first looks e teaser trailer lançados.

Confira:

Também saiu coisa de Legends of Tomorrow, que irá mostrar a Legião do Mal e a Sociedade da Justiça da América.

Não sei porque Supergirl saiu só nesse “juntão”, que tira onda da CW – por sinal, nova casa da heroina! Lembrando que teremos SIM um Superman no seriado, mas não o mesmo do cinema (BUUUU DC!)

E o outro novo seriado da Marvel, Legion, que é do Universo de X-Men e produzido pela Marvel Television para o FX!

Isso é só um reviewzão básico, pois ainda vou falar um por um quando estrear 😉

Já na Telona…

No sábado foi o grande dia: DC oficialmente começou a introduzir as informações sobre seu Universo do Cinema. Tivemos o primeiro trailer de Mulher Maravilha, um sneak de Liga da Justiça e muita coisa de Esquadrão Suicida.

Sim isso que você leu: Habemos trailer de Mulher Maravilha. Eu vou colocar nesse post, mas depois vou fazer um completo mostrando prós e contras – yep, e como ele pode mostrar o caminho que a DC está tentando trilhar!

Para a Liga – chamarei assim, tenho meu receio: Bátima como sempre tentando controlar tu-do… Vocês sabem da minha opinião com essa linha! Dúvida? Olha aí!

Falando em Bátima, olha o trailer do filme em Lego dele. Posso dizer que estou curiosa com essa versão?

Voltando a programação normal, temos o filme que tá to-do mundo aguardando e que tenho também minhas ressalvas, Esquadrão Suicida.

Sabe o que foi mais legal? Um video no Insta da DC do Henry Cavill “meio escondido” pedindo autografo do grupo. E vocês sabem que eu não sou muito fã do ator né, mas isso fez com que ganhasse pontos comigo – saindo do – 10 para um -2!

Ai você pensa… Nossa tinha sido mega legal, até a Marvel ESTRAGAR a brincadeira da DC…

Primeiro precisamos falar dessa nova Intro, QUE DEUS DO CEU!

Segundo, tivemos a apresentação do novo trailer de Dr. Estranho.

Claro que tivemos também um pouco de Guardiões 2, Homem-Aranha, Pantera Negra e Thor, só que o que mais chamou a atenção foi o que? O anuncio feito no final do painel…

Tá entendendo gente? MAIS PERSONAGEM FEMININA LEGAL NOS CINEMAS!

Se você quiser ver os painels, o Flick and The City postou alguns trechos. Sobre o MCU mesmo vou ter fazer um post enorme, porque tem até anuncio num parque! Lógico que surtei! Eu sei, também tem os lançamentos do Netflix!

Esse aqui foi um pequeno recap dos trailer que foram mais importantes!

E você, tá ansioso para o que? Deixe nos comentários!