#Videogame: Star Trek – The Game

Olha só, que tal falarmos de Videogame? Se tem algo que faço bastante além de filmes e tv, é jogar videogame. Já falei do filme, e hj é Star Trek The Game.

Star Trek – The Game
Lançamento: 2013
Produtora: Digital Extreme
Distribuidora: Nanco Bandai
Estilo: Em terceira pessoa, co-op.

Logo quando iniciamos a partida, quando selecionamos “New Game”, você tem a opção de qual você comandará durante a ação, já que ambos estarão em cena o tempo todo. Suas únicas opções são o Vulcano Spock e o Terraqueo e piteu James T .Kirk. Nesta mesma tela, você pode escolher o modo de disputa – solo (onde o computador toma conta do segundo personagem) ou com o co-op do 2 player, e o nível: fácil, médio e dificil.

Ponto positivo: As vozes e os rostos são dos atores presentes nas duas novas aventuras de Jornada nas telas. Quero dizer, meio monstrengo né?

Spock ou Kirk?

Após escolher, você entra em um tiroteio onde depois de muita cena tremida, Spock e Kirk irão se enfrentar, e poft! A Tela retorna para 6 horas antes, onde os amigos estão jogando uma partida de Xadrez Tridimencional.

Kirk Menos medonho

Sim esses gráficos estranhos nos acompanham por boa parte das cenas – até mesmo onde não temos ação. Pior é que eles abrem a boca e vc vê pele ou falta de dente…

Gente bunita né?

Voltando ao enredo, uma interferencia nas comunicações obriga o capitão e seu imediato a irem procurar a origem do problema. Tudo está situado em uma estação espacial, junto a um reator. Perigo a vista né?

É a partir desde momento que você começa a notar alguns problemas do sistema de jogo: câmera manual, o uso obrigatório do outro personagem ou sua presença em tela, uso de itens que geram quebra cabeças sem explicações do que fazer para soluciona-los.

Tudo que você realiza a partir de agora ou é para salvar seu ajudado, por exemplo como na hora que após uma ponte quebrar, você precisa salvar Spock. E ai se não salvar, vcs morrem! Mas ai fica a questão – como salvar? So jogando com o Co-op do namorado descobrimos – usar o tricoder! Mas isso não é citado em tela… #mimimi.

Depois de muito jogar, morrer, bater a cabeça, enfim você consegue salvar os tripulantes da Estação e tandam…

Olha a porra do l

O JOGO SÓ COMEÇA DEPOIS DISSO!

Imagina, quase 30 minutos pro jogo começar?? Porque né… Fiquei enfezada – huhua.

O jogo é bonzinho, legal, principalmente por retratar o elenco do filme. A história se passa entre os dois filmes e você pode jogar no modo 3d – se seu televisor assim permitir, e posso dizer que a única sensação é de profundidade, já que nada salta da tela.Mas, a câmera me broxou. E muito… Pelo que joguei – até o momento, dou 2,5 de 10!

Confira o trailer abaixo.

Qual será o próximo game comentado aqui?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!