Eu sou mais uma daquelas que está usando bem menos o Facebook. Basicamente só uso para trabalhar – como faço Xoxial, é nossa ferramenta. Então vim compartilhar com vocês algumas coisas que notei durante meu uso de Instagram.

Uma das coisas que mais me fazem gostar do Instagram é que temos tudo em uma simples telas: fotos e alguns videos. Tá ali, você assiste se quiser e não precisa ficar mudando ou voltando pras telas antigas.

Sério gente, eu amo fazer tudo numa mesma tela. Basicamente, eu acabo o usando alguns perfis para me atualizar sobre fofocas, seja da celebridades ou da subcelebridades, para procurar restaurantes ou coisas gostosas para comer – já comentei que eu amo comer né.

Então mentalmente eu acabo seguindo entre os perfis do Nerdiva e o Meu pessoal (nem citei o do PD ou do Magical Wish) apenas os assuntos que quero para aqueles feeds, assim todos os destaques na parte de busca já ficam segmentados.

Sim amigos, notem que se você ficar focado em apenas um tema sua parte de descobrir fica maravilhinda! Acaba que você conhece tanto perfil legal que seu feed as x fica meio “what?”.

Só dou um aviso: evite fazer essas pesquisas com assuntos que você apenas quer bisbilhotar – depois fica pulando na sua cara viu?