Voltando ao passado com “Agents of Shield”

Eu já contei que estamos assistindo a nova temporada de Marvel’s Agents of Shield, mas decidi comentar um pouco sobre o episódio da semana passada, pois ele foi uma volta a todo o arco que se passou nas últimas temporadas.

Agents of Shield

Agents of Shield ou “De volta para o Futuro”?

Quando encerrou a última temporada de MAoS, todo mundo sabia que eles iam voltar ao passado, só que nas últimas 2 semanas os episódios de Coulson e sua turma estão revisitando tantos momentos de sua saga, que eu precisei voltar a falar do seriado aqui.

No episódio da semana passada – “After, Before” encontramos um dos mais importantes arcos na construção dos personagens e do MCU como um todo: quem não se lembra da comunidade que Jiaying e de como ela trouxe traumas a nossa querida Skye.

Devido a alguns acontecimentos de episódios passados, a gente nota que algumas vibrações / ondas do tempo trouxerem acontecimentos bem interessantes e nesse “capítulo”, além de reencontrar a turma do Afterlife, temos uma nova personagem que será exatamente o gancho para as novas aventuras – e que me deixa bem chocada, pois basicamente temos Mulan e a filha dela…

Não quero dar spoilers, mas se você acompanha a carreira da Ming-Na Wen, 2 atores que participaram esse episódio basicamente tem uma ligação na carreira – um fez um filme com ela (videogame) e a outra, como citei é a filha da princesa que ela dá voz.

Como li em uma entrevista do elenco, essa temporada é uma carta de amor aos fãs e ao elenco, tanto é que episódio dessa semana é dirigido pela nossa querida Simmons. E realmente essa volta ao passado, revisitando personagens, referências de cultura pop e participações especiais dá esse amor no coração.

Claro que alguns arcos passados ganham um novo olhar, principalmente ao núcleo Mack e Ioio, acredito muito que possamos ter surpresas…

Ainda faltam apenas 5 episódios para todo esse universo se despedir… Será que Coulson vai reviver em algum lugar?

E você tem acompanhado nessa quarentena uma das melhores séries de super heróis?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit