5 Coisas estranhas que eu adoro comer

Todo mundo tem aquelas coisas estranhas que a gente adora comer e ninguem gosta. E no post de hoje eu decidi separar algumas delas!

1) Miojo
Eu sei que muita gente vai falar: Que Nojo, mas eu tenho o sangue nihongo né e desde nova meu avô adora comer Miojo, com direito a barulho e tudo como se fosse um Lamem da Liba.

noodles

E com ele podemos também falar de um outro item da minha lista…

2) Otsumami
É um snack estranho japonês que mistura alga, miojo, peixinho frito, soja e amendoin. Acredite, soa mega estranho, mas é uma delicia com um refrigerante geladooo! Eu comia muito na casa da Bachan e depois de crescida, acho às vezes lá na Liberdade.

Aqui tem uma receita caseira.

3) Torresmo em pacote
Outra coisa mega estranha, eu sei, mas eu adoro isso! Quando eu era pequena (notou que a maioria dessas comidas tem um fator infância), meu tio comprava umas pururucas que vendiam na feira e eu amava aquilo. Depois ficou dificil de encontrar, mas quando viajamos para os Estados Unidos, achei umas similares no mercado, e descobri que já existe por aqui também!

Eu encontro às vezes lá no Horti-fruti, que é perto de casa e a marca é Torresminas.

4) Bacon Jerk
Esse eu só acho nos Estados Unidos e já até comentei dele outra vez, mas sabe aquelas Jerk, carne seca? Imagina de bacon, saborosa… Sim isso existe e é maravilhoso. É meu snack depois das compras quando passo no mercado!

5) Pipoca queimada
Tá, esse é a mais estranha, mas eu adoro aquela pipoquinha que gruda na panela e fica crocante sabe? Que provavelmente sua mãe não deixava você comer porque falava que fazia mal para sua barriga. Então… Descobri como fazer no microondas e não vivo sem. Lógico que sei que faz mal, mas gente… é muito amor!!!

Eu sei que tem gente que come Ostra, Larvas, Flores… Mas eu tenho paladar infantil então, essas são as minhas 5 coisas estranhas que eu adoro comer. E você, tem alguma também?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

8 respostas

  1. Como assim miojo é uma coisa estranha?!
    Tirando meus pais, só conheço gente que sobrevive bem a uma semana de miojo!
    Gente nova que não gosta de miojo é velho enrustido!
    Mó bom miojinho…
    😛

    1. É que tem gente que não gosta de Miojo, e acha que não é comida de gente. Eu adoro quando tá frio, dá aquele calorzinho no peito.

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!