Um dos post que sempre tem alguém visitando é a de TAG com 50 curiosidades sobre mim, então, resolvi aproveitar essa sexta-feira e compartilhar com vocês mais 5 curiosidades.

1) Virei intolerante a lactose.
Se você leu o item 26 da minha lista sabe que eu amo leite com chocolate, e isso criou alguns problemas: eu só posso tomar leite em pó Ninho, que é o único que não me dá dor de barriga e evito comer qualquer coisa que vá leite, creme de leite e queijo.

Com isso eu não como tudo que tenho vontade e tem comidas certas que sei que posso comer sem dar problemas.


2) Eu nunca li os livros do Harry Potter.

Pode parecer heresia para alguns, mas euzinha nunca li nenhum dos livros da saga do bruxinho. O que conheço é baseado nos filmes e no parque temático.

E isso cria um adendo: às vezes acho um saco o quantidade de vezes que os filmes são repetidos na tv a cabo.

3) “Top Gun”, “Diário da princesa” e “Doce Lar” são meus Comfort Movies
Se existem as comfort foods, esses três aí acima são meus filmes comforts. “Curtindo a vida adoiado” e “Grease – Nos tempos da Brilhantina” também entram às vezes, mas Maverick, Thermopolis e Carmichael conseguem me deixar feliz sem pestanejar. E isso incluir até ouvir músicas da trilha sonora.

Sim, eu amo as trilhas sonoras e coloco-as no potinho!

4) Odeiooo mensagem de audio em qualquer aplicativo.
Eu não gosto muito de ficar ouvindo audio, a não ser música, então eu evito ao máximo mandar mensagem de audio como recebe-las. Sim, gente não sou team #audionozapzap. Não é todo mundo que consegue ouvir os audios em qualquer ambiente.

Mas entendo que tem gente que não consegue ter tempo hábil para escrever, então essas pessoas eu aceito os audios de boa!

5) Açaí é meu melhor amigo
Lembram do item 1? Então, depois que eu não posso mais tomar qualquer sorvete, a não ser que eu saiba as consequências que eu vou ter, eu basicamente vivo pro Açaí assim como ele vive para mim. E isso inclui a Pitaya, tá?

Por sinal, sou uma feliz comedora do Oakberry que fica do lado de casa, no shopping. Se eu pudesse, seria um copo de 300ml todo dia! Mas ai as calorias iriam pra onde? Pro culote!

Ufa, até que os fatos foram curiosos né? Claro que o adendo de eu não saber dirigir nem preciso por, pois sempre cito aqui! E você já imaginou alguns dos fatos citados acima?