Que a primeira temporada de “Unbreakable Kimmy Schmidt” é uma das coisas mais legais que você encontra na Netflix todo mundo sabe, mas a segunda temporada saiu em Abril e só agora eu estou assistindo, trago 5 motivos para você também acompanhar!

Mas antes de falar os 5 motivos, se você não conhece o seriado, vou dar a sinopse: Kimmy Schmidt (Ellie Kemper) é uma mulher que passou 15 anos frequentando um culto apocalíptico. Após ser salva do Bunker onde vivia, ela se muda para a agitada cidade de Nova York. Levando uma mochila e muita coragem, Kimmy sente o impacto de uma realidade que nunca tinha imaginado, mas sem desistir desse novo mundo.

Preparado? Segue os motivos!

1) Kimmy está mais sagaz!
Na primeira temporada, Kimmy estava lidando com as mudanças, principalmente por ter vivido 15 anos dentro de um bunker após ter sido sequestrada! Dessa vez, ela já está mais “entendedora” da sociedade onde vive! Mas isso não quer dizer que ela ainda não tem momentos geniais – como o dia que ela foi pedir emprego em uma loja de artigos natalinos!

2) Jaqueline e sua mudança de status!
A ex chefe de Kimmy, Jaqueline protagoniza ótimas cenas, principalmente no primeiro episódio dessa temporada! Ela tem uma história muito engraçada devido a sua família e a equipe do seriado trouxe isso como um dos pilares da série! Fique de olho nas cenas com o filho dela!

3) Lilian e suas pérolas!
A senhoria de Kimmy e Titus está mais presente nos episódios! Tanto é que o termo “Corre Lilian” é algo que você verá em muitos episódios! Apesar de louquinha, é um dos personagens que dão ótimas dicas pra Kimmy!

4) Novos personagens!
Nessa temporada temos novos personagens recorrentes: Mickey e Bob. Fique de olho em Mickey, pois ele irá te ganhar logo nas primeiras cenas!

5) Mais Titus!
Se na primeira temporada Titus Andromeda roubou a atenção, nesta temporada ele é um dos pilares dos acontecimentos, principalmente com as melhores histórias! Fique de olho no episódio onde seu passado aparece!

Além de tudo isso que eu falei, a série têm só 13 episódios, cada um com 25 minutos! Curtinha, rápida e ótima! Sem contar a excelente abertura!

E você, já viu essa nova temporada? Ou tá adiando? Me conte!