5 motivos para você ver a segunda temporada de “Unbreakable Kimmy Schmidt”

Que a primeira temporada de “Unbreakable Kimmy Schmidt” é uma das coisas mais legais que você encontra na Netflix todo mundo sabe, mas a segunda temporada saiu em Abril e só agora eu estou assistindo, trago 5 motivos para você também acompanhar!

Mas antes de falar os 5 motivos, se você não conhece o seriado, vou dar a sinopse: Kimmy Schmidt (Ellie Kemper) é uma mulher que passou 15 anos frequentando um culto apocalíptico. Após ser salva do Bunker onde vivia, ela se muda para a agitada cidade de Nova York. Levando uma mochila e muita coragem, Kimmy sente o impacto de uma realidade que nunca tinha imaginado, mas sem desistir desse novo mundo.

Preparado? Segue os motivos!

1) Kimmy está mais sagaz!
Na primeira temporada, Kimmy estava lidando com as mudanças, principalmente por ter vivido 15 anos dentro de um bunker após ter sido sequestrada! Dessa vez, ela já está mais “entendedora” da sociedade onde vive! Mas isso não quer dizer que ela ainda não tem momentos geniais – como o dia que ela foi pedir emprego em uma loja de artigos natalinos!

2) Jaqueline e sua mudança de status!
A ex chefe de Kimmy, Jaqueline protagoniza ótimas cenas, principalmente no primeiro episódio dessa temporada! Ela tem uma história muito engraçada devido a sua família e a equipe do seriado trouxe isso como um dos pilares da série! Fique de olho nas cenas com o filho dela!

3) Lilian e suas pérolas!
A senhoria de Kimmy e Titus está mais presente nos episódios! Tanto é que o termo “Corre Lilian” é algo que você verá em muitos episódios! Apesar de louquinha, é um dos personagens que dão ótimas dicas pra Kimmy!

4) Novos personagens!
Nessa temporada temos novos personagens recorrentes: Mickey e Bob. Fique de olho em Mickey, pois ele irá te ganhar logo nas primeiras cenas!

5) Mais Titus!
Se na primeira temporada Titus Andromeda roubou a atenção, nesta temporada ele é um dos pilares dos acontecimentos, principalmente com as melhores histórias! Fique de olho no episódio onde seu passado aparece!

Além de tudo isso que eu falei, a série têm só 13 episódios, cada um com 25 minutos! Curtinha, rápida e ótima! Sem contar a excelente abertura!

E você, já viu essa nova temporada? Ou tá adiando? Me conte!

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!