7 Motivos para ver o final de “Marvel’s Agents of Shield”

Amanhã será exibido nos Estados Unidos o Series finale de uma série que muitas pessoas nem deram tchum até saber como estava integrada ao MCU, e eu trouxe os 7 motivos para você assistir.

Veja Marvel Agents of Shield!

1 – É o final da série!
Isso pode soar estranho, mas muitas pessoas falavam que não viam a série, pois ela era extensa, então, darling, agora você consegue saber quantos episódios são ao total! Aproveita e já inclui o series finale e seja feliz! Vale lembrar que a série possuí vários arcos, então se você parou em alguma temporada e quer ver o final, da uma recapitulada.

Agents of Shield

2 – Coulson!
A série foi criada pela campanha feita na internet durante o lançamento de “Os Vingadores“, lá em 2012 (parece que faz tanto tempo), que tentava trazer mais um pouco do background do agente que infernizava o Tony Stark quando ele começou a ser o “Homem de Ferro”. O personagem passou por tantas coisas que aquele “Coulson” não é o mesmo do último episódio e é muito legal assistir essa mudança.

3 – A família que nem sempre é de sangue
Um fator que os fãs acabam se apaixonado pela série é que eles mostram que nem sempre a nossa família é obrigatoriamente aquela de sangue. E isso fica muito claro com 3 personagens e todas as tramas que eles tem: Coulson, Skye e Mack. A relação deles é muito legal, já que o agente Phil Coulson se faz como figura paterna para os outros 2 agentes.

4 – Nem tudo o que você vê é realmente aquilo
Essa última temporada que está rolando retoma algo MUITO importante nessa “engrenagem” de MAoS: às vezes o que você acha que é bom, pode não ser e o que é ruim, é! E isso já aconteceu diversas vezes – eu queria citar o nome da pessoa, mas é tanto spoiler, que vou dar o nome do ator: Brett Dalton. Se você sabe quem ele fez ou acompanhou as temporadas, sabe o quanto isso de “ser e não ser” é válido.

Agents of Shield

5 – Participações especiais
Diferente do que muitas pessoas possam pensar, a sétima temporada tem participação de diversos outros personagens que já passaram pela série ou por suas irmãs, sendo algumas bem especiais como homenagem a um ator que infelizmente faleceu no ano passado.

6 – É o fim do MCU na TV Aberta Americana
Uma das questões que levou muitos fãs a passarem a acompanhar a série, após esse hiatus de quase 1 ano – a temporada 6 encerrou em Maio passado, e devido aos acontecimentos em Ultimato e toda a parte de “segredo”, a série foi gravada de uma forma a não ter conflito com o que já se havia desenhado, mas mesmo assim tem muita referência, cenas e claro mas “intercorrencias” com os filmes do cinema.

Porém, apesar do que todo mundo possa achar, incluindo essa daqui, Marvel Agents of Shield será a última série do MCU na TV aberta, já que a divisão de TV da Marvel foi integrada à equipe de cinema, e desde a divulgação dos títulos pro Disney +, ficou bem na cara que a ABC perdeu um filão.

e último item…

7 – Uma das melhores séries de Super Heróis vai encerrar um ciclo.
Sei que muita gente ama Arrown, Flash, mas convenhamos, tanto na crítica especializada quanto junto aos fãs, Agents of Shield conseguia entregar algo extremamente bem roteirizado, com muito plot twist, não tendo a necessidade de “personagens” importantes – claro que tivemos Nick Fury, a integração com “Age of Ultron“, mas nas últimas temporadas a história tava tão legal que nem precisou de participações ou ser mais “aprofundada” .

Os últimos 13 episódios trouxeram tantas coisas de volta e conseguimos de uma forma, sutil, revisitar todos os momentos.

Claro que muitas pessoas queriam que a série continuasse, mas com a chegada desses novos títulos, perderia muito a força da série, e achei o momento ideal para o encerramento.

Se você não sabe direito como assisti-la, junto ao MCU, na sexta-feira a minha ordem do MCU estará atualizada – sem muita frescura apenas para que você aproveite e possa dar seu “até logo”para a série – ela ainda não faz parte do catalogo do D+ mas deve entrar, uma vez que sua irmã, “Agent Carter” está lá.

Por enquanto, aqui no Brasil, provavelmente você ou tenha Hulu, ou vai esperar a Sony, ou como eu, vê ao vivo nos streamings da vida!

Então, como está se sentindo com esse encerramento? Queria mais uma temporada, ou acha que precisamos que eles migrem pros irmãos? Bem que eu queria ver May em algum outro seriado, assim como Skye!

Me deixe nos comentários sua opinião! Acha que alguma outra série conseguirá bater “Agents of Shield”?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!