O seriado mal estreou e eu já vou fazer um #Como não amar?

Para quem não está entendendo bem, a Marvel em parceira com a ABC Studios (que faz parte da Disney) lançou ontem o aguardado seriado derivado do universo cinematografico. A sinopse é bem simples:

Marvel <3

Agents of S.H.I.E.L.D. continua os eventos do filme Os Vingadores. No episódio piloto, o Agente Coulson (Clark Gregg), que teve morte forjada no longa da Marvel, recruta uma equipe de agentes sem super-poderes para lutar contra alienígenas e o incomum. O time é composto pelo agente Grant Ward (Brett Dalton), expert em combate e espionagem; a piloto Melinda May (Ming-Na Wen); e os brilhantes, mas socialmente desajustados cientistas Leo Fitz (Iain De Caestecker) e Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). Eles vão se juntar à civil recém-recrutada Skye (Chloe Bennet), uma hacker de computador. Cobie Smulders, a Maria Hill, tem participação especial no primeiro episódio

Agents of Shield

E acredite, apesar de parecer um tema completamente estranho, o seriado flui muito bem, e algumas pontas soltas em “Homem de Ferro 3“.

Eles não explicam em que momento se passa após os acontecimentos do grupo mais poderoso do mundo, mas pelo andar da carruagem, eu o colocaria entre as cenas finais de ação do filme do Tonynho e as explicações finais.

Gostei muito do agente Ward – o que foi aquele bullying? A química do elenco é demais, a ação flui e você fica até triste quando acaba, e bom, Coulson, eu não preciso nem dizer…

Coulson do amor <3

Super recomendo para você ver amanhã estreia do seriado pela Sony – e repare tem diversos easter eggs!

Um aviso: Além de tudo isso ai, o seriado é com produção executivo do grande Joss Whedon!

E você já está amando #MAOS e CoulsonsLives?