#Como não amar: “Marvel’s Agents of Shield”

O seriado mal estreou e eu já vou fazer um #Como não amar?

Para quem não está entendendo bem, a Marvel em parceira com a ABC Studios (que faz parte da Disney) lançou ontem o aguardado seriado derivado do universo cinematografico. A sinopse é bem simples:

Marvel <3

Agents of S.H.I.E.L.D. continua os eventos do filme Os Vingadores. No episódio piloto, o Agente Coulson (Clark Gregg), que teve morte forjada no longa da Marvel, recruta uma equipe de agentes sem super-poderes para lutar contra alienígenas e o incomum. O time é composto pelo agente Grant Ward (Brett Dalton), expert em combate e espionagem; a piloto Melinda May (Ming-Na Wen); e os brilhantes, mas socialmente desajustados cientistas Leo Fitz (Iain De Caestecker) e Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). Eles vão se juntar à civil recém-recrutada Skye (Chloe Bennet), uma hacker de computador. Cobie Smulders, a Maria Hill, tem participação especial no primeiro episódio

Agents of Shield

E acredite, apesar de parecer um tema completamente estranho, o seriado flui muito bem, e algumas pontas soltas em “Homem de Ferro 3“.

Eles não explicam em que momento se passa após os acontecimentos do grupo mais poderoso do mundo, mas pelo andar da carruagem, eu o colocaria entre as cenas finais de ação do filme do Tonynho e as explicações finais.

Gostei muito do agente Ward – o que foi aquele bullying? A química do elenco é demais, a ação flui e você fica até triste quando acaba, e bom, Coulson, eu não preciso nem dizer…

Coulson do amor <3

Super recomendo para você ver amanhã estreia do seriado pela Sony – e repare tem diversos easter eggs!

Um aviso: Além de tudo isso ai, o seriado é com produção executivo do grande Joss Whedon!

E você já está amando #MAOS e CoulsonsLives?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

4 respostas

  1. Eu acho que sou a única pessoa na face da terra que acha esses Vingadores uns pé no saco, né? hahaha
    Só vi o filme por causa do maravilhoso que faz o <3 Capitão América <3

    Mas acho que vale dar uma olhada nessa série, já que são histórias diferentes, né?

    1. Como assim você acha Vingadores um pé no Saco? Talvez voce nunca tenha visto com um amor – ou na cronologia certa. Se quiser te explico a ordem, ai fica fácil gostar da bagunça!

      No seriado temo agente Ward que é colirio aos olhos! E o Coulso, que é tipo a gente nos filmes =)

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!