Se você já acessou o Nerdiva antes sabe que eu sou apaixonada por Aladdin, e nesse Natal decidi abrir meu coração sobre as primeiras imagens que a Entertainment Weekly postou de Al, Jasmine e Genie.

Segure no tapete, puxe o macaco e vamos esfregar a lâmpada!

Estava eu em mais uma tarde no escritório deixando pronto um projeto, quando minha timeline virou um caos: sim, as primeiras imagens do elenco de Aladdin com os figurinos haviam saído. A primeira coisa que minha mente pensou foi: Não julgue pela capa.

Eu sei que é uma releitura do filme de 1992, mas vamos deixar claro: É uma das jóias bruta do estúdio. Se você não pegou a referência, clique aqui.

Então ver a capa da revista com o Will, a Naomi e o Menda me deixou um pouco desconfortável, principalmente pelo filme apenas sair o ano que vem e saber que aquela versão do Gênio ali não é a “do filme”.

Também vi gente criticando pelo Will não estar Azul na foto, e isso gente Sorry, se você já viu alguma imagem do musical da Broadway, sabe bem como funciona. Por sinal, as roupas são bem parecidas.

Além do que um dos motivos de não termos a versão azul é que ainda tá na pós produção né gente, e a Disney, não vai entregar o ouro. Ela sabe que uma pré exibição pode quebrar todo o clima e fazer com que a bilheteria vá mal.

Claro que vendo as demais fotos que a revista liberou, pude notar que elementos iconicos da trama estão ali: as crianças por quem Al divide o pão, as cores dos tecidos, Jasmine encontrando ele no Bazar de Agrabah, a fuga após ela pegar as frutas.

E sim gente teremos Rajah, segundo o diretor falou para a revista, mas uma nova personagem foi criada para ser a melhor amiga da princesa.

Gente, ela não precisa de uma mulher, deixa o Rajah ali, ele tem as melhores cenas!

Também me pergunto: teremos o tapete? É uma cena icônica e eu quero ele ali para ter todo seu brilho. Preciso comentar o que achei do Abu? Uma mistura de Marcel e Dexter, dois macaquinhos famosos de seriados e filmes.

Mas lendo a matéria da revista com a equipe de produção, principalmente do Willard falando do Robbin, meu coração se aquietou. Olha o carinho que a equipe do filme falou no curto making of.

Se eu vou conseguir esperar até Maio do ano que vem? Não sei, mas meu DVD vai estar a postos hoje!