Hoje estreia a versão live-action da história de Al – melhor Aladdin, e ontem saiu as trilhas sonoras nos serviços de streaming.

Aladdin

As faixas de Aladdin

Diferente do que muitas pessoas pensavam, as versões seguiram muito o que vimos na animação e foram muito bem recebidas.

A principal mudança foi em “Arabian Nights“, que parece estar mais integrada a história.

Temos também uma faixa inédita, “Speechless” – que mostra um pouco de como Jasmine se sentia a tudo que sofria. Pode ser indicada ao Óscar!Tô até vendo, que orgulho, Aladdin com Oscar em ambos os filmes.

As versões em português tiveram algumas alterações nas palavras mas nada que estrague sua história. O que falar de Glória…Daniel Garcia cantando “Correr para Viver“?

Para quem estava ansioso, Márcio Simões continua como Gênio e isso já ganhou meu coração. Não que o Will esteja mal viu gente, ele conseguiu tirar muito dos seus hábitos das faixas viu?

Eu realmente estou bem ansiosa pro filme, e o mais legal de tudo? Saiu cópias legendadas. Já vou ver o filme 2x! Haha!

Confira a playlist em inglês:

E a versão em português:

De faixas extras, temos a versão do Zayn para “A Whole New World” e um remix de Will com Dj Khaled para “Friend Like Me“. Já no álbum brasileiro, têm a banda Melim cantando “Um mundo ideal” e Isabela Souza cantando “Ninguém me Cala“.

E vocês, já estão pegando as lâmpadas e se preparando para partir de tapete aos cinemas?