O Ipad de novo! Huahauaa ok ok, vamos explicar que dia 07/03 foi apresentado a imprensa a nova geração do tablet da Maça.E hoje pelo mundo começou a venda do aparelho! – Menos no Brasil, lógico!

JÁ?
Já, parece que faz pouco tempo que vimos Steve apresentar pela ultima vez uma das novidades da empresa… Ai ai, mas enfim, estamos aqui para falar do novo modelo, que trás algumas novidades e outras, que digamos não são tão legais =.

Principais Pontos:

– Tela de Retina
Sim, aquela mesma já exibida no Iphone 4 e 4S, mas obviamente no tamanho de uma tela de Ipad! Grande!

– Rede 4G
Se você acha 3G tecnologia pura, o 4G irá te deixar bobo. Ainda sem redes totalmente disponiveis no Brasil, lá fora é um dos grandes diferenciais.

– Câmera de 5 mb
A câmera traseira do novo Ipad é superior ao anterior e com boas lentes, igualando-se a de 4S. Se você tem um I4, provavelmente não vai sentir tanta diferença.

Da pra perceber que diferenças gerais são poucas, além do novo processador (que ajuda em alguns aplicativos).

Para saber mais as diferenças do aparelho, recomendo os post do MacMagazine e do Blog do Iphone.

Minha opinião: Se você AINDA não tem o Ipad 2, vale a pena a troca, pois é uma evolução legal e provavelmente seu igadget não ficará tão defasado (salientando que o Ipad2 continuará a venda na versão 16 gb com e sem 3g!). Também é legal falar que se você tem a 2 geração, só valera a mudança se você é daqueles compulsivos e adora a ultima geração! Tanto é que eu estou de olho num Appletv ou Macbookair! Hhehee

Outra coisa é que reza a lenda que a bateria irá dura 10 horas… (cof cof, já ouvi isso antes!)

Por sinal ainda falta eu fazer um postzão sobre ipad 2 e sua utilização!