Um dos temas desse mês lá no Rota é quando você ouviu pela primeira vez sua banda favorita. Como a minha já faz muito tempo ~cof cof, olha o pó~, decidi falar sobre tudo que BSB representa para mim 😉

Vamos lá, BSB, ou como é conhecido pelos outros Backstreet Boys, ou como eu chamo, aquela banda lá ou qualquer outro apelido que podemos dar, porque fã dá apelido e é isso ai!Ok, ok, voltando ao assunto, eu não me lembro quando ouvi pela primeira vez, mas o primeiro sucesso deles no Brasil foi com música …”As long as you love me“, que tocou numa novela da Globo lá pelos anos 90.

 

Sim, a música desse clipe

Sim, a música desse clipe

Não me lembro o ano ao certo – chequei na wikipedia e a novela, “Por Amor” é de 97, mas foi por causa deles que eu quis ter computador – porque né, já naquelas épocas sabíamos que procurar coisas pela internet (nem que fosse pelo “Cadê?“); aprendi inglês, html, ftp, gravar cd, autora dvd, sair no jornal,fazer evento, enfim!

Posso dizer que por causa deles eu me tornei tudo isso que sou hoje!E também me deu amizades sejam começadas na internet ou fora dela, que se mantêm até esses dias.


Final do show de 2009 em São Paulo, quando a banda já não tava no auge, mas só teve 15 mil pessoas e oh esses ai, parte da equipe do antigo Thebsb.com.br <3 E sim tô com cara bizarra!
Não tenho mais o hábito de ouvir todo dia ~hey, todo mundo cresce~, mas sempre que sinto saudade de algo, taco meu álbum favorito (quem não sabe é o primeiro!), às vezes faço a teenie aliendada (aquela fã bitolada), e compro coisas só porque tem ligação com o grupo, e por assim vai… Literalmente eu ainda sou uma Backstreet Girl!

bsb-primping

Minhas coisas de BSB? Bom a maioria da coleção está em 6 gavetas aqui de casa, e outras coisas encaixotadas, mas ainda mantenho meus amores mais queridos (cds e dvds, faltam blu-rays à comprar) na estante do quarto, de forma acessivel as mãos e aos olhos, hehe!


bsb-yellingNão grita!
Nessa fotinha abaixo está só os cds oficias do grupo + DVDS (pois os singles boa parte estão encaixotados). O “This is us” da foto é o americano que a Ana me deu, pois o nacional está no carro. E sim, boa parte dos cds fisicos ficam no carro para ouvir.

Cds só dos BSB - sem ser single ou edição especial <3 Cds só dos BSB – sem ser single ou edição especial <3
Ah, o Boné? Foi comprado na última viagem e é em homenagem ao Littrell-Richardson lá do Kentucky <3

tumblr_ms4ji7xcas1qa45uio1_500
Então é isso, a banda ainda é super presente na minha vida, seja surgindo magicamente em playlist aleatórias ou nos dias que estou com saudade.

Esse post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, grupo de blogueiros das antigas que faz o possível para manter o velho espírito dos diários virtuais.

Para saber mais e participar, acesse: Grupo do Facebook * Facebook * Rotation