RotaRoots: Backstreet Boys e eu

Um dos temas desse mês lá no Rota é quando você ouviu pela primeira vez sua banda favorita. Como a minha já faz muito tempo ~cof cof, olha o pó~, decidi falar sobre tudo que BSB representa para mim 😉

Vamos lá, BSB, ou como é conhecido pelos outros Backstreet Boys, ou como eu chamo, aquela banda lá ou qualquer outro apelido que podemos dar, porque fã dá apelido e é isso ai!Ok, ok, voltando ao assunto, eu não me lembro quando ouvi pela primeira vez, mas o primeiro sucesso deles no Brasil foi com música …”As long as you love me“, que tocou numa novela da Globo lá pelos anos 90.

 

Sim, a música desse clipe
Sim, a música desse clipe

Não me lembro o ano ao certo – chequei na wikipedia e a novela, “Por Amor” é de 97, mas foi por causa deles que eu quis ter computador – porque né, já naquelas épocas sabíamos que procurar coisas pela internet (nem que fosse pelo “Cadê?“); aprendi inglês, html, ftp, gravar cd, autora dvd, sair no jornal,fazer evento, enfim!

Posso dizer que por causa deles eu me tornei tudo isso que sou hoje!E também me deu amizades sejam começadas na internet ou fora dela, que se mantêm até esses dias.


Final do show de 2009 em São Paulo, quando a banda já não tava no auge, mas só teve 15 mil pessoas e oh esses ai, parte da equipe do antigo Thebsb.com.br <3 E sim tô com cara bizarra!
Não tenho mais o hábito de ouvir todo dia ~hey, todo mundo cresce~, mas sempre que sinto saudade de algo, taco meu álbum favorito (quem não sabe é o primeiro!), às vezes faço a teenie aliendada (aquela fã bitolada), e compro coisas só porque tem ligação com o grupo, e por assim vai… Literalmente eu ainda sou uma Backstreet Girl!

bsb-primping

Minhas coisas de BSB? Bom a maioria da coleção está em 6 gavetas aqui de casa, e outras coisas encaixotadas, mas ainda mantenho meus amores mais queridos (cds e dvds, faltam blu-rays à comprar) na estante do quarto, de forma acessivel as mãos e aos olhos, hehe!


bsb-yellingNão grita!
Nessa fotinha abaixo está só os cds oficias do grupo + DVDS (pois os singles boa parte estão encaixotados). O “This is us” da foto é o americano que a Ana me deu, pois o nacional está no carro. E sim, boa parte dos cds fisicos ficam no carro para ouvir.

Cds só dos BSB - sem ser single ou edição especial <3 Cds só dos BSB – sem ser single ou edição especial <3
Ah, o Boné? Foi comprado na última viagem e é em homenagem ao Littrell-Richardson lá do Kentucky <3

tumblr_ms4ji7xcas1qa45uio1_500
Então é isso, a banda ainda é super presente na minha vida, seja surgindo magicamente em playlist aleatórias ou nos dias que estou com saudade.

Esse post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, grupo de blogueiros das antigas que faz o possível para manter o velho espírito dos diários virtuais.

Para saber mais e participar, acesse: Grupo do Facebook * Facebook * Rotation

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

15 respostas

  1. 1- como assim, “não ouço todo dia pq a gente cresce?”. Vc quer dizer que eu NÃO CRESCI??? OOOOOOOH WAIT!

    2- Eu ainda quero os dvd’s gravados 😀

    1. HAUAHAU

      1) A gente cresce – é só para aparecer crescido (o spotify aqui hj trolou e tocou IWTW – e cantei altooo!!!)

      2) Já falei para pegar 😉

    1. Thais,

      Never Gone dos cds novos, é o melhor, COM CERTEZA! Mas UNBREAKABLE também é bem bom viu! Só esse último que rolou um nhe… Talvez pelo tipo das faixas. Mas oh, <3 a toda a discografia!

      1. Eu ami demais o Unbreakable! <3 <3 Aliás é o único que tenho o disco físico! Haha Não gostei do estilo das músicas do This Is Us, nem do In a world Like This… Os arranjos ficaram bem fraquinhos comparando com eras anteriores da banda.
        Das músicas mais antigas sou apaixonada por Show Me The Meaning of Being Lonely é How Did I Fall in Love With You. Nunca ouvi o primeiro CD deles rs

        1. Thais,

          na verdade esse seu sentimento com This is Us e atualmente In a World, é normal, eu mesma estranhei essa nova vibe deles!Eu achei que mesmo com os antigos produtos (que aparecem nas musicas que se destacam) eles acabaram tentando seguir essa ideia dos novos grupos pops!

          “Show me the Meaning” e “How Did I fall” me lembram MUITO turnê deles no auge!

          Já que você não ouviu o primeiro cd, olha ele aqui: http://open.spotify.com/album/1oWxRkI4V9d3hH3PqWpx9H -> É meu cd favorito!

  2. oie thaissss!
    eu também era fã de bsb… nunca cheguei a ser fanática, porque toda a minha obsessão era (e ainda é) voltada ao hanson. mas eu tenho quase todos os CDs deles (acho que eu não devo ter 2 ou 3 da tua pilha ali da foto) e tinha até posteres colados na parede. meu favorito sempre foi o nick, o que me incentivou a comprar o CD solo dele, quando foi lançado (inclusive, acho muito bom). nunca fui em um show deles (no entanto, do hanson já fui em 5 aqui no brasil — em 3 estados diferentes), mas queria ter ido (eles nunca vieram pra porto alegre)… não sabia que o boné era por conta do brian, mas assim que tu mencionou, vi a imagem dele com aquele boné na cabeça… era meio marca registrada, néam? adorei saber que você ainda escuta eles… eu sou viciada em hanson ainda e escuto praticamente todos os dias. ok, não todos os dias, mas com bastante frequência… mesmo! 🙂
    beijooooo

    1. Fe,

      Hanson é uma banda que também ouvia, mas não tão forte quanto aos Boys, o cd do Nick também tenho – e comprei duplo, mesmo não gostando dele (coisa de fã). O Bone na verdade é pelo Kevin e pelo Brian mesmo! Sem contar minha camiseta que é a Tatuagem do AJ, e por assim vai!Comprou muita coisa que da para usar no dia a dia que só fã conhece 😉

      Dos shows, fui nos 3 que foram em Sampa – por mais “velha” que esteja, quando tinha shows por aqui calhava com época que não dava para viajar. Meu namorado, acredite, foi no show do Hanson e na coletiva deles, nessas ultimas vezes que tiveram por aqui. Torcendo para a turne dos Boys vir pra cá, ou quando viajar de novo pegar um show por lá!

      Com certeza não é todo dia, mas a frequencia é grande, é aquele momento que vc solta um “AWN” e fica com cara de boba tocando!

      Bjuss

  3. Lembro da primeira vez que vi o clipe deles, gente eu nem sabia por quem eu me apaixonava hahahah Era o Nick, Brian, Kevin .. *_* E até hoje coração bate mais forte

    Beijos

    1. Clay,
      Todo mundo que via o clipe deles achava super difícil qual escolher, todos eram lindos e ainda são! Hehehe Por isso que os coraçãozinhos adoram dar uma aceleradinha ao ve-los!

  4. Na minha pré-adolescência eles eram o que o One Direction era até ano passado. Essa febre teen-pop. Eu sempre zoava com as músicas deles, mas sempre me chamava a atenção, também. Lembro que quando eu assinei Speedy pela primeira vez, eu fui baixar tudo o que eu sempre quis, mas nunca tive coragem. Aí foi uma leva de BSB e KLB pelo Kazaa ou Napster, não lembro. E foi assim que eu os conheci melhor, até comprar o primeiro álbum deles. Aliás, tenho precisamente todos os álbuns da foto que a querida Nerdiva pôs, do Never Gone (incluso) pra baixo.

    Saudações!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!