#Filme: Backstreet Boys – Show ‘Em (What You’re Made Of)

Se você não sabe porque este post mulherzinha está rolando além da insanidade nas minhas redes sociais, clica aqui onde conto um pouco da minha “relação” com Backstreet Boys.

Neste último dia 30 de janeiro foi lançado lá nos EUA e Canadá o documentário dos Backstreet Boys, denominado: Backstreet Boys – Show ‘Em (What You’re Made Of). E para mim ainda me dá uma felicidade no coração ♥ porque foi durante a primeira viagem lá para Orlando que essas crianças estavam gravando, sim, na CIDADE!

Como toda fã antenada que sou #SQN, eu decidi comprar pela minha conta americana do Itunes (BJUS Endereço do Hotel) o filme em HD (porque baixa qualidade aqui não, benze). Só que, fuso horário nunca é de Deus, então tive que assistir depois de chegar do trabalho.

Sim, eu fiz o Peter assistir comigo, porque ele lembrou de como fiquei surtada com a menina da loja de roupas no segundo dia de viagem em 2012 contando que o AJ ia no colégio dela e ela morava na região da antiga casa dele ~SIM GENTE, SIM!~

backstreet-boys-gritando^Minha cara quando a menina falou^

Antes de contar do filme, vamos a sinopse (em uma tradução feita por euzinha já que não tem versão nacional ainda – bom se nem saiu In a World Like This aqui): Em um emocionante e honesto filme é mostrado um pouco mais sobre a história da maior boy band que já existiu, BACKSTREET BOYS, de como enfrentaram os altos e baixos do sucesso que ocorreu durante a adolescência até adultos e que decidem em 2012 retornar aos estúdios em Londres para escrever um novo álbum, filmar um filme e planejar a turnê de 20º aniversário. A reunião retoma a amizade mas também expõe antigas e novas tensões que precisam ser confrontadas e resolvidas.

A primeira cena do filme já quebra as fãs mais antigas: você revê uma coisa que depois de 2002 foi bem difícil ocorrer, os “meninos” brincando! E você pensa: wow, legal vamos ver realmente o que estamos acostumados, principalmente na época de making of, viagens promocionais ou dos Diários da MTV.

backstreet-boys-funny-o^Não é do filme, mas SDS Bons Momentos!^

Nhe, então, esquece TU-DO isso ai que tá na sinopse e que você pensa que vai acontecer no filme, porque INFELIZMENTE eles não trouxeram nenhuma novidade, salvo 1 que eu não posso contar aqui porque é spoiler, mas está bem relacionado a problemas que as fãs notaram em shows ao vivos e que ligam o senhor Littrell (e é um dos momentos que dá uma dorzinha no coração). Se você só pensar no trailer e de como foi vendido o filme, dá nota 4/10 e ainda é muito!

O filme em si trata tudo de forma bem sutil, mas eles falam de algumas coisas “pela bocas deles” pela primeira vez como: Como foi a explosão nos EUA, a criação do N’Sync, a quebra de contrato com o Lou, o problema em Boston, Howie que perdeu espaço em solos durante o inicio do sucesso e…SÓ! Se você não sabe bem o que é o caso de Boston, ótimo, mas como coloquei no Instagram é uma coisa que todo mundo que conhece BSB sabe mais ou menos o que ocorreu, e é SUPER Grato por isso!

tumblr_mfz7yiihxf1qzrl56o1_500^Tá, não é da mesma época mas exemplifica!^

Tem cenas divertidas: Tem! Principalmente ouvir musicas que são B-sides ou dos EP deles em gravações de apresentações da época. Já imaginou ver Kevin se dublando e se zoando fazendo o Spoken de “Tell Me that I’m Dreaming?” HUM RUM! Ou ver Nick sendo o mimado que ele é…Também temos! Mas são coisas que seguiram o padrão BSB “de não queimação geral”, APESAR que eu suspeito que teve MUITA, MAS MUITA CENA cortada.

Porque eu acho isso?
O filme começou a ser gravado no meio de 2012 e ele só mostra até 2013, durante a estréia da turnê de 20 anos!

WHAT?
Sim pessoal, ocorre isso e é tão broxante! Além desse vácuo: temos um vácuo de conteúdo sobre o período que o Kevin estava fora – é citado, AJ fala sobre, mas só, 3 MINUTOS de cena!

O mais legal do filme?
É os créditos sobre a turnê quando vê nomes de pessoas da primeira (não darei spoiler, mas oh, obrigada coreógrafa maravilhada da vida!), além de nomes que olha, vão te fazer lacrimejar de saudades quando é material antigo 🙂 Ou ver videos de momentos na carreira deles que você viu ocorrer!

Se recomendo a todo mundo assistir?
Claro! Mostra muito um lado da banda que muitos fãs nem conhecem, e para outras pessoas pode mostrar que eles eram bem mais que aqueles 5 rapazes lindos e que dançaram molhados na chuva!

tumblr_n5u9oxFUVT1tc0j2ao2_250

Ficou intrigado? Veja o trailer:

Sendo boa menina que dá dinheiro pra fraldas das crianças ♥, com certeza tô na estréia quando ocorrer nos cinemas do Brasil e ainda compro o Blu-ray!

E você, já penso em ver o filme? Viu? O que achou? Me conte abaixo 🙂

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

19 respostas

  1. “Sendo boa menina que dá dinheiro pra fraldas das crianças ♥, com certeza tô na estréia quando ocorrer nos cinemas do Brasil e ainda compro o Blu-ray!” HAHAHAAHAHHA TÃO EU!

    Eu estava esperando algo meio “mascarado” mesmo. Eles tem receio de falar dos problemas. Mas como toda fã-boba-e-ainda-meio-teenie que sou tenho certeza que vou me emocionar muito e vibrar com as cenas antigas (algumas com certeza da época que nem era fã)

    1. Daiany,
      É que como diz minha mae com o que ja economizei em 5 anos em gastos de bsb ja fui 2 vezes pra Disney! Hahaha!

      Infelizmente algo no meio do caminho travou a abertura que se nota que ocorre nas primeiras filmagens!

      E as cenas antigas sao ótimas!

  2. Quero ver qd sair aqui e comprar dvd tb, disseram que tinha 3h no corte inicial e o Brian já disse que tinha coisa que ele preferia não ter colocado, então imagino o tanto de coisa que ficou de fora (do q eles inicialmente aceitaram gravar).

    1. Vy,

      Com certeza! O filme tem 1:45 e muitas vezes sao so flashbacks com voice over! Perdeu muito esses cortes desnecessarios!

  3. Primeiramente, amei o layout hahahha <3

    Eu estou vendo pela internet a empolgação pelo documentário, com toda razão, afinal essa banda fez a adolescência de muita gente (cof cof minha também) *_*

    1. Clay, que bom que gostou do layout.

      Realmebte todo mundo tá descabelado por ele, porque algumas pessoas nem conheciam certas historias por tras deles!

  4. Graças a VC eu pude ver essa maravilha que é este documentário. E depois de comentários os vivo e debates no gtalk, devo dizer que sou TEAMNICK pro resto da vida, msm ele sendo mimado (até pq ninguém viu como foi a intervenção que fizeram nele na época do Unbreakable) <3
    E apesar de achar que podiam focar menos na infância deles zzzzzzzz e mais no que aconteceu desde Chapter 1 (queria saber se eles tentaram se opor ao lançamento), a treta de não ter música do Unbreakable nas tours, se eles acham que o Never Gone é o melhor trabalho, mesmo sem atenção da mídia, como foi lidar com o cd solo do Nick, mil coisas que eram muito melhores de abordar na vdd, do que o interior da casa do Lou.
    E fica a pergunta: com tanta música boa, pq raios escolheram HOT HOT HOT pra entrar no cd?

    1. SO LI VERDADES!!!

      Não entendi porque as “bonecas” enrolam tanto em alguns pontos! Mas como filme tá para 4/10… pro frangirei, hahahah, TEVE KEVIN SE TROLANDO e de ALADDIN <3 Já valeu os 12,99!

  5. Acompanho o trabalho deles já há um tempão, sabemos dos altos e baixos, mais isso tudo só contribui para o nosso amor aumentar! Tô esperando mega ansiosa por esse filme já por um longo período de tempo, se tiver já em algum site online please me de o link!!! Bus amei a matéria.

    1. Oi Bruna, tudo bem? Espero que sim!

      Realmente o filme demorou um bom tempo para sair – desde 2012 estamos ouvindo falar dele. Mas fiquei triste que muitas coisas da carreira ficaram de fora 🙁

      No caso eu não tenho o link, porque como comentei no post, adquiri o filme pela Itunes Americana para ajudar a pagar as fraldas das crianças.

      Bjus

  6. Não sou MUITO fã de BSB, porque na época do sucesso deles eu tava nascendo ~acho~ UAHSUAHSAUS! Mas imagino toda sua empolgação! 😉

    Gente, que layout mara é esse? AMO vingadores, apesar de preferir X-Man, mas como assim você acha meu ~muso, tesão, gostosão~ Tony Stark a.k.a Sherlock Holmes chato? AHAHAHA

    Beijinhos,
    May :*

    1. Oi May,

      muita gente que é mais nova não conhece bem a história deles, então o filme mostra um pouco da importância deles no mercado fonográfico. É bem legal 😀

      Esse layout é sempre uma atração – no outro Vingadores era a cabeça de todos! O personagem do Toninho é legal, mas se você viu os trailers do filme 2 sabe a merda que vai fazer né? Por isso o chato 😉

      Bjus!

  7. Thais eu tenho a mesma coisa que o Brian tem na voz…eu vi o documentario e chorei litros pois sei exatamente o que ele sente…sou fanzoca deles tenho 34 anos entao conheco bem eles. Adorei seu post bjs

    1. Oi Joana,

      nossa, imagino o quanto deve ser incomodo, e foi a parte que me fez chorar no filme!

      Que bom que gostou do post :D!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!