


Só porquê ontem falei mal do filme do Peter Parker, o que surge hoje na internê? Um trailer descente desta “merda” saiu e pelo menos agora gostei de ver a

Com a estreia do filme do Ano – Desculpe namorado (“O Espetacular Homem-Aranha” mesmo com a Gwen não me motivou!), mas “Os Vingadores” para mim será o filme do ano!!

Aproveitando que o filme entrou na Netflix, vim fazer um post sobre um dos meus filmes favoritos baseado em um dos meus livros favoritos – Orgulho e Preconceito, que por

Segundo minha mãe, eu deveria trabalhar como provadora ou degustadora, SÉRIO! Tudo que sai eu quero comprar pra testar, ver se é bom, coisa de mulher né gente? E isso

Para preparar meu final de semana – e ser o primeiro post com o novo layout, eu estava a dias querendo ver esse filme…Mas infelizmente a Fox não liberou pré-estréia

Nos dias dos namorados eu ganhei uma coisa MUITO Boa! Sabe aqueles presentes certeiros?Então eu ganhei um assim! WEW! E como fazia tempos que não falava dos Meus DVDs… Para

Hoje saiu umas fotinhos daquele novo Superman – eu ainda hoje acho estranho falar Superman, mas enfim! Parece que eu e a Warner estavamos combinando né?? E essa semana vazou

Vocês lembram da minha tag Meus DVDS ou Meus Filmes? Então, agora ela cresceu e tem mais uma Tag: Blu-Blu, como eu carinhosamente chamo os Blu-rays! E para estrear neste

E hoje teve uma das estreias que mais esperei…Mais até mesmo que “Thor” estou falando dele, aquele herói que usa as cores da bandeira americana, que teve um ator escolhido

Amanhã, (eu espero) estreia (novamente) nos cinemas o primeiro filme em 3D de Star Wars. Quem tá querendo ir ver levanta a mão? o/ !! Vamo recordar como que é?

Só porquê ontem falei mal do filme do Peter Parker, o que surge hoje na internê? Um trailer descente desta “merda” saiu e pelo menos agora gostei de ver a

Com a estreia do filme do Ano – Desculpe namorado (“O Espetacular Homem-Aranha” mesmo com a Gwen não me motivou!), mas “Os Vingadores” para mim será o filme do ano!!

Aproveitando que o filme entrou na Netflix, vim fazer um post sobre um dos meus filmes favoritos baseado em um dos meus livros favoritos – Orgulho e Preconceito, que por

Segundo minha mãe, eu deveria trabalhar como provadora ou degustadora, SÉRIO! Tudo que sai eu quero comprar pra testar, ver se é bom, coisa de mulher né gente? E isso

Para preparar meu final de semana – e ser o primeiro post com o novo layout, eu estava a dias querendo ver esse filme…Mas infelizmente a Fox não liberou pré-estréia

Nos dias dos namorados eu ganhei uma coisa MUITO Boa! Sabe aqueles presentes certeiros?Então eu ganhei um assim! WEW! E como fazia tempos que não falava dos Meus DVDs… Para

Hoje saiu umas fotinhos daquele novo Superman – eu ainda hoje acho estranho falar Superman, mas enfim! Parece que eu e a Warner estavamos combinando né?? E essa semana vazou

Vocês lembram da minha tag Meus DVDS ou Meus Filmes? Então, agora ela cresceu e tem mais uma Tag: Blu-Blu, como eu carinhosamente chamo os Blu-rays! E para estrear neste

E hoje teve uma das estreias que mais esperei…Mais até mesmo que “Thor” estou falando dele, aquele herói que usa as cores da bandeira americana, que teve um ator escolhido
Thais, 35 + 4 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
O Nerdiva é um blog onde compartilho opinião, dicas e falo um pouco sobre tudo o que mais gosto.