Amanhã,  (eu espero) estreia (novamente) nos cinemas o primeiro filme em 3D de Star Wars. Quem tá querendo ir ver levanta a mão? o/ !!  Vamo recordar como que é?

Star Wars – A Ameaça Fantasma 3D
Titulo Original: Star Wars Episode I – The Phantom Menace
Ano: 1999
Gênero: Ação, Aventura e Fantasia
Duração: 136 min – Isso depende do George Lucas né?
Elenco: Ewan McGregor, Liam Neeson e Natalie Portman

Sinopse: Quando a maquiavélica Federação Comercial planeja invadir o pacífico planeta Naboo, o guerreiro Jedi Qui-Gon Jinn (Liam Neeson) e seu aprendiz Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) embarcam em uma aventura para tentar salvar o planeta. Viajam com eles a jovem Rainha Amidala (Natalie Portman), que é visada pela Federação pois querem forçá-la a assinar um tratado político. Eles têm de viajar para os distantes planetas Tatooine e Coruscant em uma desesperada tentativa de salvar o mundo de Darth Sidious (Ian McDiarmid), o demoníaco líder da Federação que sempre surge em imagens tridimensionais (a ameaça fantasma). Durante a viagem, Qui-Gon Jinn conhece um garoto de nove anos que deseja treiná-lo para ser tornar um Jedi, pois o menino tem todas as qualidades para isto. Mas o tempo revelará que nem sempre as coisas são o que aparentam.

Eu sei eu sei, também não é meu filme favorito, mas só por ver R2D2 e C3PO em 3D vale MUITOS PONTOS. Para vocês verem como não tenho saco para esse filme, até agora não tive coragem de tirar o Blublu dele do Box!

Vamos ver o trailer, em suas 2 versões – uma kids com o Jar Jar Binks – ou o personagem idiota, e uma para fãs!

Versão de Adulto

Versão Jar Jar Binks Guti Guti shimbalaeie

Graças a deus não possui link direto, mas no canal do Star Wars no Youtube você pode ver toda a beleza daquele..eh… bicho!