Uma das coisas que eu mais gosto desde pequena são jogos de video games. E o que daria um filme no estilo de “Detona Ralph” com humanos?O post de hoje é sobre mais ou menos isso 😉
Pixels – O Filme (Pixels)
Ano: 2015
Genero: Ficção científica, Ação e Comédia
Duração: 136 min
Elenco: Adam Sandler, Michelle Monaghan, Kevin James, entre outros .
Sinopse: A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).
Querem saber o que achei de “Pixels – O Filme”? Confira!
Se temos que lembrar uma coisa é: Jogos de games dos anos 80 não tinham muita definições e seguiam um padrão. E os filmes do Adam Sandler também! O comediante chama os amigos para fazer um roteiro e aproveita e lança nas telonas.
A idéia do filme é ótima: Uma daquelas famosas capsulas do tempo com videos da década de 80 foi enviada para o espaço e uma raça alienígena acha que aqueles joguinhos são a nossa maquina de combate e cria versões que podem nos matar.
PUTAA idéia né? Mas o filme só mira nisso infelizmente, algumas piadas são boas, mas eu acho que eles poderiam desenvolver muito melhor os personagens e seus “poderes”.
As cenas dos jogos em si são ótimas, mas tirando isso, quidê história? Sabe o caso das cenas legais estarem no trailer? Mesma coisa!
Não é o tipo de filme que recomendo assistir nos cinemas.
Se ficou curioso, confira o trailer abaixo:
Viu o filme? Me conte o que achou 🙂
Respostas de 6
Ai, Thais. Bah, que pena. Eu estava super entusiasmada em assistir 3D no cinema. Putz, odeio filmes no estilo “as melhores cenas estavam no trailer”, acho muita enganação com o público.
E adorei o teu blog, principalmente o nome dele HAHAHAHAH muito criativo!
À propósito, te encontrei no grupo Rotaroots ao procurar por blogs pessoais para conhecer :))
Sempre procuro interagir, sabe?
Um beijo!
Bia
Oi Bia,
que bom que gostou do Blog. O Rota tá ai pra ajudar as pessoas e encontrarem blogs diferentes!
Mas sobre o filme: nhe, o trailer entrega. Fico triste com isso também 🙁
Bjus
To com medo desse filmeeeeee =O vou esperar sair do cinema pra ver rs
Chell,
entre ele e Homem Formiga, sou 15x HOMEM FORMIGA! Aquele bla bla bla da mulher ser frágil sabe que tão criticando, não é bem verdade – já pela profissão da personagem. Masss…
Preguiça eterna do Adam Sandler, não pago 1 real para ver nada dele.
Todo mundo tem preguiça dele 🙁