Cinema: Pixels – O Filme

Uma das coisas que eu mais gosto desde pequena são jogos de video games. E o que daria um filme no estilo de “Detona Ralph” com humanos?O post de hoje é sobre mais ou menos isso 😉

pixels-teaser1sheet-brazil_8pqqPixels – O Filme (Pixels)
Ano:
2015
Genero: Ficção científica, Ação e Comédia
Duração: 136 min
Elenco: Adam Sandler, Michelle Monaghan, Kevin James, entre outros .
Sinopse: A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).

Querem saber o que achei de “Pixels – O Filme”? Confira!

Se temos que lembrar uma coisa é: Jogos de games dos anos 80 não tinham muita definições e seguiam um padrão. E os filmes do Adam Sandler também! O comediante chama os amigos para fazer um roteiro e aproveita e lança nas telonas.

A idéia do filme é ótima: Uma daquelas famosas capsulas do tempo com videos da década de 80 foi enviada para o espaço e uma raça alienígena acha que aqueles joguinhos são a nossa maquina de combate e cria versões que podem nos matar.

PUTAA idéia né? Mas o filme só mira nisso infelizmente, algumas piadas são boas, mas eu acho que eles poderiam desenvolver muito melhor os personagens e seus “poderes”.

As cenas dos jogos em si são ótimas, mas tirando isso, quidê história? Sabe o caso das cenas legais estarem no trailer? Mesma coisa!

Não é o tipo de filme que recomendo assistir nos cinemas.

Se ficou curioso, confira o trailer abaixo:

Viu o filme? Me conte o que achou 🙂

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

6 respostas

  1. Ai, Thais. Bah, que pena. Eu estava super entusiasmada em assistir 3D no cinema. Putz, odeio filmes no estilo “as melhores cenas estavam no trailer”, acho muita enganação com o público.
    E adorei o teu blog, principalmente o nome dele HAHAHAHAH muito criativo!
    À propósito, te encontrei no grupo Rotaroots ao procurar por blogs pessoais para conhecer :))
    Sempre procuro interagir, sabe?
    Um beijo!

    Bia

    1. Oi Bia,

      que bom que gostou do Blog. O Rota tá ai pra ajudar as pessoas e encontrarem blogs diferentes!

      Mas sobre o filme: nhe, o trailer entrega. Fico triste com isso também 🙁

      Bjus

    1. Chell,

      entre ele e Homem Formiga, sou 15x HOMEM FORMIGA! Aquele bla bla bla da mulher ser frágil sabe que tão criticando, não é bem verdade – já pela profissão da personagem. Masss…

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!