Uma das coisas que eu mais gosto desde pequena são jogos de video games. E o que daria um filme no estilo de “Detona Ralph” com humanos?O post de hoje é sobre mais ou menos isso 😉

pixels-teaser1sheet-brazil_8pqqPixels – O Filme (Pixels)
Ano:
2015
Genero: Ficção científica, Ação e Comédia
Duração: 136 min
Elenco: Adam Sandler, Michelle Monaghan, Kevin James, entre outros .
Sinopse: A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).

Querem saber o que achei de “Pixels – O Filme”? Confira!

Se temos que lembrar uma coisa é: Jogos de games dos anos 80 não tinham muita definições e seguiam um padrão. E os filmes do Adam Sandler também! O comediante chama os amigos para fazer um roteiro e aproveita e lança nas telonas.

A idéia do filme é ótima: Uma daquelas famosas capsulas do tempo com videos da década de 80 foi enviada para o espaço e uma raça alienígena acha que aqueles joguinhos são a nossa maquina de combate e cria versões que podem nos matar.

PUTAA idéia né? Mas o filme só mira nisso infelizmente, algumas piadas são boas, mas eu acho que eles poderiam desenvolver muito melhor os personagens e seus “poderes”.

As cenas dos jogos em si são ótimas, mas tirando isso, quidê história? Sabe o caso das cenas legais estarem no trailer? Mesma coisa!

Não é o tipo de filme que recomendo assistir nos cinemas.

Se ficou curioso, confira o trailer abaixo:

Viu o filme? Me conte o que achou 🙂