Eu amo comida, é um dos problemas mais sérios quando eu preciso evitar de comer algo – principalmente pelas questões das alergias que tenho,

Então separei três coisinhas que ganharam meu coração!

Recentemente um tipo de comida que eu amo chegou aqui no shopping de casa: Mexicana. Tá eu sei que temos o D’Boa Mexicano e Latino em Santos (gosto muito dos pratos deles), mas ter um Tacol Bell assim com guacamole a hora que eu quiser é tipo VIDA.

Sim gente, se eu pudesse comia Guacamole todos os dias. Eu amo! Principalmente pelo acido do limão e o coentro.

Isso foi um ponto grande nas minhas “vontades de lanches diferentes“.

Outra coisa que inaugurou por aqui – já tem um tempo até, é o Oakberry. Eu amo o tipo de açaí que eles servem e mata muito minha vontade de sorvete quando quero.

O único problema é que as x o pote menor deles ainda é grande para mim.

Mas, vou comentar o ponto alto do ano passado nessa coisa de comidinhas: Popeye em São Paulo.

Fui até o Shopping Tatuapé (#SDS) para experimentar e fiquei mega feliz em saber que quem trouxe a marca para o Brasil foi os lindos do BK do Brasil (que cuida dos Burger Kings), e a loja tem um atendimento impecável gente. Tiraram as dúvidas, foram simpáticas. Ah se todo FF no Brasil fosse assim viu?

Alguns dias depois comi num KFC em SP, e posso falar? O sabor do Popeyes deu de 10 à 0 no coronel. Apesar que eu amo os paezinhos – que não tem no menu Brasileiro.


“nois” que isso!

E descobri que por lá também tem um O Matuto, mas fica pra outra história das comidinhas.

E você qual está sendo sua comidinha favorita dos últimos tempos?