Depois daquele orgasmo Nerd que foi “Os Vingadores”, ficamos um certo tempo sem noticias dos nossos amigos super-herois (a não ser que você tenha visto o curta Item-47 e acompanhando o desenrolar da série da Shield, que está sendo feita para a ABC).

tumblr_mltzvw95AS1r6ut19o1_400

Se você não se recorda, aqui eu falei sobre o Sr. Stark (e não é aquele de Game of Thrones entendeu?) e seus dois filmes.

Mas vamos recapitular (pela história do cinema hein!): Tony Stark é bilionário, gênio e vende diversas armas para o governo norte-americano, até ser então vitima junto com alguns militares, em uma emboscada no Iraque. Restos de uma bomba ficam alojadas próximos do coração de Tony e a única forma de sobreviver, é usando uma espécie de imã que deixa os fragmentos longe de seu coração, feito de forma pelo Dr. Yinsien.

Recuperado, Stark decide então a fugir de lá, mas seu novo companheiro é morto e ele passa então a usar toda sua tecnologia em uma forma de defender as pessoas contra armas que já criou. Ai, ele dando trabalho a Rhodes- seu melhor amigo e militar e Pepper Potts, que é uma babá 24 horas para ele.

Boa definição, não? Só coloco um adendo – foi com o primeiro Homem de Ferro que fomos apresentados ao agente de Garba Elegância Phill Coulson (que atualmente acompanho pelo Ultimate Spiderman, como contei aqui).

Ok… Recapitulamos? Bora falar do 3 filme!

Não pude assistir na estréia por causa da gripe, o que lógicamente não forçou meu namorado a ir assistir né? Aproveitando o feriado, lá fui eu ver o que o Sr Star ia me aprontar.

20488996.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxxHomem de Ferro 3
Sinopse:
Em Homem de Ferro 3, o industrial, arrogante, porém brilhante, Tony Stark/Homem de Ferro luta contra um inimigo cujo alcance não tem limites.

Quando Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Uma jornada que a cada reviravolta seus brios serão testados. Pressionado, Stark terá que sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos.

Em sua luta para retornar, Stark descobre a resposta para a pergunta que o atormenta em segredo: o homem faz o traje ou é o traje que faz o homem?

A primeira coisa que preciso dizer é, Eu <3 Happy Hogan! E senti falta do Favreau na direção. Também não me convenci muito com o Dr Killian, o carinha estilo vilão de 007! Ha! Pontos positivos: Rhodes, Potts e lógico, o cabeça! Tony tem crises de ansiedade, tem tiradas ótimas, mas faltou aquele cuidado que o fã e ator Favreau tinha! E acredite, se você reviu os making offs, vai sentir falta! Segundo meu namorado, Tony está mais para Tom Cruise em Missão Impossivel que para Tony!Sente o drama!

tumblr_mj7cz7dTf01rvufhzo9_250

Ps: A cena extra dá a entender o quão bromance existe em Vingadores. E só eu achei a cena final a cara da queima de fogos do Rio (pra mim a música é a mesma!)?