# Da Semana – 02/09 a 08/09

Uhu! Como as semanas estão passando tão rápido?! Não gosto muito disso, mas né… O Da Semana já chegou!

#Cinema
Acredita que não assisti nada na semana que passou? Um absurdo! Mas existe um causador de tudo isso nos próximos posts. Mesmo com as críticas horríveis, estou super tentada a ver a biografia do “Jobs” que tem o Ashton Kutcher.

#Seriados
Imagina quem… hehe, é o causador da falta de filmes na semana? A querida (Bjus Lynda) da Netflix atualizou seu catálogo e adicionou um dos meus seriados favoritos desde sempre!

Drama Will <3

Se você não consegue essas cenas, VOCÊ MOROU AONDE NOS ÚLTIMOS 23 ANOS? Um dos meus atores favoritos e que eu já repetir isso umas zilhões de vezes é o Will Smith, e o causador disso, além de “Homens de Preto“, foi o seriado “Fresh Prince of Bel-Air”, ou como no canal do tio SS, “Um Maluco no Pedaço”.

Nem vou falar muito do seriado, porque né…Logo logo teremos post sobre! Enquanto isso, fiquem com essa entrevista, da época de lançamento do “Karate Kid” com a familia Smith toda =)

Obs: Só um adendo, eu to vendo os episódios na ordem! Obrigada duração de 23 minutos!

#Música
Acreditem, meu cd chegou! #Kidemeucdnick =) Já ouvi, mas eu estava na estrada, então, preciso sentar e ouvir mais uma vez com calma.

kidemeucdnick

A única coisa boa, deu para matar saudades do Kevin, pq sei lá o que fizeram, mas ele tá cantando quase tudo!

Essa semana sempre terá algo novo aqui no blog, fique de olho!

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!