Quem tem mais de 20 anos por ai deve ter ficado com o pé atrás com o novo filme das Tartarugas Ninjas. Mas, vim contar o que eu achei!

Tartarugas Ninjas: Fora das Sombras

tartarugas ninjas

poster_TNFDSTartarugas Ninjas: Fora das Sombras / Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows (2016)
Duração: 112 min
Elenco: Megan Fox, Stephen Amell, Noel Fisher entre outros
Sinopse: Auxiliado pelo dr. Baxter Stockman (Tyler Perry), o Clã do Pé planeja libertar o vilão Destruídor (Brian Tee) exatamente no momento em que ele é transferido para a prisão. Após o plano de resgate ser descoberto por April O’Neal (Megan Fox), as Tartarugas Ninjas entram em ação para impedi-lo – só que fracassam graças à iniciativa de Krang, um ser alienígena que planeja invadir a Terra. Para enfrentá-los,o grupo conta com a ajuda de um novo combatente: Casey Jones (Stephen Amell), um policial que estava no camburão quando Destruídor conseguiu escapar.

Quando falaram que iria sair o segundo filme das Tartarugas Ninjas eu, confesso, fiquei chateada. Quem acompanha o blog a mais tempo, sabe que não fui de total amor com a estréia do novo grupo.


Nem vem Megan, você foi um dos motivos de eu não gostar do primeiro!

Mas, ai veio um tal trailer, com uma certa dupla, que se você cresceu nos anos 90, sabe quem são e tem um amor inveterado, seja por ter visto na tv, ou jogado nos games.

Falado isso, preciso te situar em 3 coisas:

– Esqueça o tom sombrio do primeiro filme;
– Esqueça seu preconceito anterior;
– Abrace sua criança interior.

O filme conseguiu logo no inicio tirar toda a má sensação do primeiro – e não digo pela cena da Megan, pois ela é uma das únicas coisas que não se encaixaram, mas sim por várias referências antes da primeira meia hora!

Sim, temos Baxter, temos Krang, temos Destruidor e temos uma cena de pizza que PRESTE!

É tão difícil falar desse filme sem dar spoilers, principalmente dos pontos altos, que fico sentindo que estou pisando em ovos. Mas sabe aquela sensação que nós tínhamos assistindo os desenhos? ELA VOLTOU!

Sim, eu fiquei como o Mike na maioria das cenas do filme

Recomendo a vocês, amiguinhos, que pegue sua pipoca, chame sua criança interior e cante a abertura em alto e bom som! SIMM, aquela que amamos!!! Veja dublado, até por causa dos certos 2 motivos que disse!

Fique com o trailer:

Já viu o filme? Ficou pulando ao assistir e vendo tanta referência? Me conte nos comentários!