Quando eu não gosto de um filme ou achei ele fraco, carinhosamente chamo de filmes Nhe… Depois de Pitch Perfect 2, decidi mostrar alguns outros filmes que se denominam assim no meu vocabulário!

giphy

O primeiro escolhido revi ontem no Telecine que foi Tartarugas Ninjas, a refilmagem de 2014.

tartarugasninjasTartarugas Ninjas (Teenage Mutant Ninja Turtles)
Ano:
2014
Sinopse: Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.

Quem me conhece bem, ou desde pequena, sabe que eu adorava o desejo dessas pequenas criaturas! Além lógico daquele jogo que com certeza você, seu irmão ou alguém que você conhece já jogou! Duvido que você não se lembra dele… Mas enfim! Vamos falar do filme!

Eu fiquei um pouco triste quando comentaram logo no inicio das gravações que seria um novo visual dos personagens – Talvez essa fosse meu grande motivo de Nhe. Além disso eles focaram muito na April da Megan Fox! O filme em si não tem tanta graça, o Destruidor não é aquele vilão que dá medo, não temo Beppo e o Rocksteady e nem o Krang! Como curtir um filme que nem cena de pizza faz direito?

tumblr_mhiz5a3HLZ1rkyw4do1_500

O segundo escolhido tem ligação com o primeiro, porque é da produtora do Michael Bay

Transformers_A_Era_da_Extincao_posterbr_20mai201Transformers: A Era da Extinção (Transformers: Age of Extinction)
Ano:
2014
Sinopse: Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entrariam na mira das autoridades americanas.

O brinquedo é MUITO LEGAL, mas eu fiquei triste de como fizeram a criação dos Dinobots, e até o Bubblebee fica muito chato. Criança mimada, não combina com ele. Mas as cenas de ação estão bem legais, só que é só, SÓ AÇÃO!

tumblr_lnpc01WFF31qzc0gco1_500

E um adendo se você viu “Avatar: O Último mestre do ar”, a menina que faz a filha o Mark Walbergh interpreta a Katara!

Me conte, qual filme que você assistiu e se sentiu meio “NHe… Não, obrigada”. Ainda teremos mais outros videos assim que dão esse sentimento.

badge_post_01