Porque tem filmes… Nhe…

Quando eu não gosto de um filme ou achei ele fraco, carinhosamente chamo de filmes Nhe… Depois de Pitch Perfect 2, decidi mostrar alguns outros filmes que se denominam assim no meu vocabulário!

giphy

O primeiro escolhido revi ontem no Telecine que foi Tartarugas Ninjas, a refilmagem de 2014.

tartarugasninjasTartarugas Ninjas (Teenage Mutant Ninja Turtles)
Ano:
2014
Sinopse: Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.

Quem me conhece bem, ou desde pequena, sabe que eu adorava o desejo dessas pequenas criaturas! Além lógico daquele jogo que com certeza você, seu irmão ou alguém que você conhece já jogou! Duvido que você não se lembra dele… Mas enfim! Vamos falar do filme!

Eu fiquei um pouco triste quando comentaram logo no inicio das gravações que seria um novo visual dos personagens – Talvez essa fosse meu grande motivo de Nhe. Além disso eles focaram muito na April da Megan Fox! O filme em si não tem tanta graça, o Destruidor não é aquele vilão que dá medo, não temo Beppo e o Rocksteady e nem o Krang! Como curtir um filme que nem cena de pizza faz direito?

tumblr_mhiz5a3HLZ1rkyw4do1_500

O segundo escolhido tem ligação com o primeiro, porque é da produtora do Michael Bay

Transformers_A_Era_da_Extincao_posterbr_20mai201Transformers: A Era da Extinção (Transformers: Age of Extinction)
Ano:
2014
Sinopse: Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entrariam na mira das autoridades americanas.

O brinquedo é MUITO LEGAL, mas eu fiquei triste de como fizeram a criação dos Dinobots, e até o Bubblebee fica muito chato. Criança mimada, não combina com ele. Mas as cenas de ação estão bem legais, só que é só, SÓ AÇÃO!

tumblr_lnpc01WFF31qzc0gco1_500

E um adendo se você viu “Avatar: O Último mestre do ar”, a menina que faz a filha o Mark Walbergh interpreta a Katara!

Me conte, qual filme que você assistiu e se sentiu meio “NHe… Não, obrigada”. Ainda teremos mais outros videos assim que dão esse sentimento.

badge_post_01

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

12 respostas

  1. O filme das Tartarugas Ninja dos anos 90 sempre ficará na minha memória com muito amor e carinho, porque esse de 2014 prefiro esquecer! Apenas chocada com a informação da Katara hahaha
    Beijos, Tay :*

  2. Eu adorei seu blog! Amo o universo cinematográfico Marvel, but, sou time Stark (cai pa drento garota!).
    Sobre o post: ainda nem parei pra assistir Tartarugas Ninja… Megan Fox me dá preguiça. Sobre Transformers: assisti no cinema, amei a trilha sonora, odiei a “transformação” dos novos Transformers-ou-que-diabos-é-aquilo. Concordo em relação ao Bee, mas o que mais me incomodou foi isso sabe, gostava de ver o encaixe das peças dos carros virando robôs. Os novos são chatos, se desintegram.. Sei lá! Kkkkk. Desculpa o comentario enoooorme! Beijos!

    1. Grazy, realmente as peças se juntando foram retiradas, e era tão legal né? Eu adorava ver o Optimus se transformando!

      Tartarugas é triste 🙁

      Adoro comentários enormes, pode deixar sempre 😀

  3. Acredita que eu não vi nenhum deles? Eu não me animei quando saiu. E sobre O Último Mestre do Ar, eu gosto muito do desenho (Avatar), mas achei um total desperdício esse filme que não tem muito em comum com o real. Enfim, outro filme que eu acho bem Nhe é aquele “de terror”, A Casa de Cera. Já viu? Um beijo : *

    1. O Casa de Cera eu sai logo após a morte da Paris, e todo mundo aplaudiu no cinema quando ela morreu!

      Avatar é até bem legal, mas é difícil transportar desenhos para um filme!

  4. Não estou me lembrando de nenhum filme NHÉ agora, pq Pitch Perfect 2 tá muito fresco na minha cabeça! Mas acho q vou falar de Frequências, que dizia na sinopse que era uma mistura de Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças com 500 dias com ela e é totalmente chato e nonsense.

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!