E Mary Poppins retorna com todo seu glamour!

Já pensou em ver apenas uma continuação 54 anos depois do primeiro filme? Foi exatamente isso que aconteceu com “O Retorno de Mary Poppins”. Aproveitamos a sexta-feira antes do Natal e fomos assistir a mais nova aventura da babá perfeita.

Separe seu guarda chuva, sua pipa e vamos tomar um remédio com uma colher de açúcar.

O Retorno de Mary Poppins (Mary Poppins Returns)
Ano:
2018
Gênero: Comédia, Musical, Fantasia
Tempo de Duração: 131 min
Atores: Emily Blunt, Lin-Manuel Miranda, Ben Whishaw e Pinguins!
Sinopse: Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack (Lin-Manuel Miranda) para ajudar Michael (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer), agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal. As crianças Annabel (Pixie Davies), Georgie (Joel Dawson) e John (Nathanael Saleh) vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.

Quem nunca viu um trecho de Mary Poppins precisa fechar esse post agora! A babá faz parte da cultura pop e é um dos mais icônicos personagens de Julie Andrews.

Quando a Disney anunciou que 50 anos depois iria preparar uma continuação, eu e boa parte da população ficou preocupado, mas ao anunciar o diretor, meu coração ficou mais tranquilo.

Depois de “Chicago“, que trouxe os musicais de volta a grande telona, Rob Marshall tinha minha confiança. E podemos dizer que alguns de seus pontos marcantes estão lá.

A história nos mostra as crianças Banks crescidas mas lidando com problemas que fazem com que Mary volte para a casa, em pedaços e complicada.

É ela que tenta mostrar a Michael que seus filhos estão precisando de atenção e para Jane que ela têm um pretendente. Só que tudo isso em meio a tentativa dos irmãos mais velhos em achar o certificado que o pai possuía de ações no banco para pagar a dívida.

Apesar do plot parecer pequeno, Marshall consegue colocar temperos em todas as histórias, com músicas bem interpretadas por Emily Blunt, que deu vida a Mary e Lin-Manuel Miranda, que vêm como Jack, um acendedor de lampiões.

É exatamente essa dupla que trás as melhores cenas do filme: “Can you imagine that” e “Trip a Little Light Fantastic”. Não vou colocar em que momentos essas músicas ocorrem, mas “A cover is not the book” é tão Chicago que até de cabelo curto Mary Poppins fica!

Sim, essa é uma faixa que remete tanto ao clássico de 64 quanto os filmes anteriores do diretor.

Fomos no cinema e muitos adultos estavam indo com seus avós e netos para reviver a beleza dos antigos filmes da Disney, e posso dizer gente, esse filme faz com que você fique com o coração quentinho.

Pode parecer longo? Pode, mas ele lhe pega pelos sentimentos sejam tristeza, aventura e romance, é tudo o que você quer naquele momento

PS: Não, não temos Julie Andrews fazendo participação, pois ela elegantemente disse que esse filme era para a Emily. E eu vi o filme em inglês!

Fique com o trailer:

E você, já pegou sua pipa ou balão, e foi ver Mary e seus amigos?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!