Hoje a internet teve uma das manhas mais loucas como não vejo a anos! A Marvel, aquela safadinha decidiu dar um presente ao fãs e liberou o trailer mais esperado deste ano, apenas de “Vingadores Ultimato”.


Separe sua pipoca, chame os amigos que sobraram que vamos falar do trailer e de todos os spoilers e possibilidades que ele trouxe!

A primeira coisa que preciso comentar antes de iniciarmos esse post é que se você não tá no nosso grupo do Facebook não foi informado do trailer em primeira mão, então clica aqui e bora entrar!

Passado o mercha ~Botini Style~, esse trailer era para ter saído na Terça-feira, mas com a morte do George GW Bush, a Disney decidiu liberar hoje, sexta-feira.

Já começamos tensos, pois vemos o capacete de Tony Stark destruído pelo Thanos, mas servindo como um diário dele para a Sra Potts. E claro, como em outros filmes, ele deixando uma mensagem sobre o que está acontecendo…


Notamos nesse momento que ele está lá na Milano que é, isolado de tudo, depois de somente ele e a Nébula terem sobrado entre os que estavam enfrentando Thanos. Comta que já tá sem comida e agua há 4 dias e que toda jornada têm um fim.


E ai, o que a Marvel faz? Lembra suave do pó do outro filme, em seu logo…


Aí o que mostra? O fabuloso espantalho de Thanos, feito com sua armadura, enquanto ele passeia pelos seus lindos campos de fazendeiro.


E nisso, pessoal, a cena seguinte me pegou: têm ele, nosso muso inspirador com a Viúva com a voz embargada citando que ele matou metade de toda a civilização.


Você pensa que acabou? Que nada, depois disso, os irmãos Russos jogam na nossa cara que Shuri morreu enquanto reforçam a morte do Peter Parker, enquanto tem um Scott Lang ali perdido, mas a gente já sabe onde ele tá né?


Temos quem surgindo? Ele que errou o ataque, e ninguém ficou bravo…


Outro que deu as caras foi o Vingador que não apareceu naquela Guerra de pó…


E quem aparece naquela famosa bussola/relogio? Peggy! Com Capita usando o famoso uniforme de “Soldado Invernal”.


E ele nos volta uma frase, que deixa todo mundo assim, sentido. Já não basta terem colocado ele chorando, mais isso Marvel! Meu coração de #TeamCap não aguenta. 


Achou que era pouco? E surge quem? o Logo, se reconstruindo! Jesus, já peguei todas as teorias loucas e taquei na roda, pra ver quem vêm!

Gente só com isso, eu já morri! Mas vamos falar agora do que já sabemos desse filme e que o trailer reforçou:

-Os Vingadores estão ainda lidando com as consequências de Thanos. Uns na Terra, outros numa nave, mas todo mundo foi atingido de alguma forma;

-O surgimento da pessoa logo após os créditos nos prova que ele é a chave para um dos modos em que podemos “enfrentar” o vilão. Eu penso que é dele que surge a forma de viajar no tempo, que é uma das teorias mais fortes e a reconstrução do logo reforça;

– Dr. Estranho falou a frase que deu nome ao filme (em inglês) e a versão BR do título faz muito juz ao sentido que teremos nesse filme;

– Como Stark ira ser resgatado? Capitã Marvel será o Elo? Ela que irá juntar os pontos soltos?

– Por que Peggy é mostrada com tanto destaque? Será que Steve vai visita-la no passado?

– Quem mais tá curioso para saber como a base dos Vingadores será usada, e quais consequências diretas o grupo vai resolver?

– Ceis viram que o Thanos tá com a Manopla né?

Lembrando que Capitã Marvel estreia antes de VIngadores e que o grupo de Tonynho sai antes que Marvel’s Agents of Shield nos EUA. Será que Coulson pode aparecer nas cenas da viagem no tempo?

Não esquece de seguir o post do MCU que sempre tem comentarios por lá hein!

Me diga o que achou? Acha que será um Ultimato mesmo? O fim da linha para os Heróis?