Eu vi: Wi-fi Ralph – Quebrando a internet

Como todo inicio de ano, a Disney começa com uma animações na telona. Desta vez vamos visitar Vaneloppe, Ralph, Conserta Felix Jr e todos os moradores do arcade para saber como está a vida.

Troque suas notas por fichas que é hora de jogar!

Wi-fi Ralph: Quebrando a Internet ( Ralph Breaks the Internet)
Ano:
2018
Gênero: Animação, Comédia, Aventura.
Tempo de Duração: 112min
Atores: John C. Reilly, Sarah Silverman, Gal Gadot entre outros
Sinopse: Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos “cidadãos da Internet” e de Yess, a alma por trás do “Buzzztube”, um famoso website que dita tendências.

Quando o filme começa temos a nítida ideia de que passou pouco tempo depois do último filme, mas gente, passou 6 anos e isso é explicado de uma forma bem legal pelos personagens.

Enquanto Ralph curte sua vida com a mesma rotina de sempre, Vanelope quer novas aventuras.

E tudo muda quando o dono do arcade onde os fliperamas de ambos estão alojadas coloca um negocinho chamado Wi-fi, após Ralph mais uma vez destruir algo sem querer.

Para se redimir com a melhor amiga, eles saem em busca do que foi quebrado para trazer alegria a baixinha.

Só que tudo muda quando ela conhece o jogo online de corrida “Slaughter Race”, enquanto tenta fazer dinheiro com seu amigo.

E aí que o filme que era até o momento bobinho se transforma: ele mostra que certas atitudes de amigos podem ser ruins e prejudiciais, mesmo quando feitas sem querer.

E sim gente, são cenas simples que mostram tudo isso: principalmente sobre se queremos que pessoas que gostamos sofram somente para nosso bem?

Não dá pra contar muito, pois rolaria spoilers mas as princesas estão bem divertidas e fazem 2 grandes participações, sendo a última uma mega trollagem se você viu a “Princesa e o Sapo”.

Ps: Sim, temos Stan Lee também.

O filme é uma graça e muda completamente várias vezes, tanto é que prova um dos principais motivos para a demora de certas continuações: um roteiro ideal e evitar piadas simples e sem sentido.

Confira o trailer:

E ai, já assistiu a nova aventura de Ralph? O que achou? Também ficou feliz com a participação das princesas?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 +4 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 + 4 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.

Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit