Eu vi: Wi-fi Ralph – Quebrando a internet

Como todo inicio de ano, a Disney começa com uma animações na telona. Desta vez vamos visitar Vaneloppe, Ralph, Conserta Felix Jr e todos os moradores do arcade para saber como está a vida.

Troque suas notas por fichas que é hora de jogar!

Wi-fi Ralph: Quebrando a Internet ( Ralph Breaks the Internet)
Ano:
2018
Gênero: Animação, Comédia, Aventura.
Tempo de Duração: 112min
Atores: John C. Reilly, Sarah Silverman, Gal Gadot entre outros
Sinopse: Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos “cidadãos da Internet” e de Yess, a alma por trás do “Buzzztube”, um famoso website que dita tendências.

Quando o filme começa temos a nítida ideia de que passou pouco tempo depois do último filme, mas gente, passou 6 anos e isso é explicado de uma forma bem legal pelos personagens.

Enquanto Ralph curte sua vida com a mesma rotina de sempre, Vanelope quer novas aventuras.

E tudo muda quando o dono do arcade onde os fliperamas de ambos estão alojadas coloca um negocinho chamado Wi-fi, após Ralph mais uma vez destruir algo sem querer.

Para se redimir com a melhor amiga, eles saem em busca do que foi quebrado para trazer alegria a baixinha.

Só que tudo muda quando ela conhece o jogo online de corrida “Slaughter Race”, enquanto tenta fazer dinheiro com seu amigo.

E aí que o filme que era até o momento bobinho se transforma: ele mostra que certas atitudes de amigos podem ser ruins e prejudiciais, mesmo quando feitas sem querer.

E sim gente, são cenas simples que mostram tudo isso: principalmente sobre se queremos que pessoas que gostamos sofram somente para nosso bem?

Não dá pra contar muito, pois rolaria spoilers mas as princesas estão bem divertidas e fazem 2 grandes participações, sendo a última uma mega trollagem se você viu a “Princesa e o Sapo”.

Ps: Sim, temos Stan Lee também.

O filme é uma graça e muda completamente várias vezes, tanto é que prova um dos principais motivos para a demora de certas continuações: um roteiro ideal e evitar piadas simples e sem sentido.

Confira o trailer:

E ai, já assistiu a nova aventura de Ralph? O que achou? Também ficou feliz com a participação das princesas?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

2 respostas

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!