Quem amou Pitch Perfect ou A Escolha Perfeita estava mega ansioso para a segunda parte que foi lançada ontem no cinemas (Após quase 4 meses de atraso em relação aos Estados Unidos), e eu vim falar sobre! Ce achou mesmo que eu não ia ver o filme, logo na estreia?

gif1

Vamos saber mais sobre o filme?

255055.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxxA Escolha Perfeita 2 ( Pitch Perfect 2)
Ano:
2015
Duração: 114 min
Elenco: Anna Kendrick, Rebel Wilson, Hailee Steinfeld, Skylar Astin entre outros
Sinopse: Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca (Anna Kendrick), Fat Amy (Rebel Wilson) & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.

Terá só um pouquinho de spoiler, nada grave vai 😀

anigif_enhanced-15126-1405105366-5

Logo no inicio do filme, encontramos as Bellas fazendo uma apresentação pro presidente, muito chique, toda pomposa, mas como o trailer já nos avisava, não daria muito certo e as meninas sofreriam uma grande rasteira: perderam seus prêmios e para voltar a competir, somente ganhando o mundial.

fatamy

Nesse meio tempo reencontramos os Troublemakers – e nesse ponto já começamos a notar que o grupo não tem mais o mesmo brilho (não dou spoilers, mas fico bem triste com as escolhas de roteiro feitas), e descobrimos que a Becca está pensando nos novos rumos do grupo e de sua vida.

A história continua com nós e a Bellas conhecendo o atual campeão mundial, o grupo alemão De Sound Machine que prova em poucos minutos como pode acabar com o sonho das meninas.

dassound

A partir dali, como a Lecticia comentou no post dela, o filme parece que vira um clone do roteiro do primeiro filme e PUFT, perde toda a graça! Até mesmo a trilha sonora que teria pra ser linda, MARAVILHOSA COMO A PRIMEIRA, se transforma em algo que você após o filme não se recorda de nenhuma, exceto Any way you want it (que tem os lindos dos Pentatonix cantando).

pitch-perfect-2-thefun.in_-1424990593

Fiquei triste com o filme? Sim, principalmente pois as entrevistas do elenco davam a entender que a pegada do filme seria um Pitch Perfect 2.0 e se tornou mais uma requentada do dia! E ainda tem o filme 3 que vai sair!

Personagens ótimos do primeiro filme como o Jesse e o Benji perdem lugares para uma nova Bella, Snoopy Dog e Bumper!

Suplico aos roteiristas: MAIS SKYLAR! MAIS RELAÇÃO BECCA E JESSE! POR FAVOR! QUEREMOS ISSO NO TERCEIRO FILME! Tô cansando da Fat Amy em tudo!

sky;ar

Na época das nossas férias na terra dos BSB, nos Walgreens tinha diversas propagandas pois a Covergirl foi uma das patrocinadoras do filme. Sério, tem muito marketing no filme!

Confira o trailer:

Já assistiu ao filme? O que você achou? Também tá choroso? Solte as lágrimas nos comentários!

badge_post_01