Sabe um filme bom? Então, é esse! Quem me recomendou foi a Lec, que assim como eu ama Glee, podemos dizer que esse filme é o que deveria ter sido a alçada do seriado nos cinemas.

AEscolhaPerfeita-poster

A Escolha Perfeita (Pitch Perfect)
Ano:
2012
Gênero: Comédia, Musical e Romance.
Tempo de Duração: 112 min
Atores: Anna Kendrick, Rebel Wilson, Brittany Snow, Skylar Astin e Utkarsh Ambudkar.
Sinopse: O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo para o próximo ano. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.

Com essa sinopse, quem mais podemos lembrar? Quer saber o que eu achei? Se estou viciada? Se decorei as músicas? Vem Comigo!

Antes de eu falar, vamos ficar com o Trailer para vocês se situarem!

Quando começa o filme já temos aquela sensação de que algo muito bom irá começar. Porque né, começar com “Don’t Stop The Music” da Rihanna, somente com vocais não é para muitos né? E nesse momento conhecemos os Treblemakers, tido como os melhores nesse estilo – o que em Glee equivaleria o Vocal Adenaline! E posso dizer que os meninos mandam bem mesmo viu?

E ai conhecemos as Barden Bellas, garotas com roupinha de comissárias e com música bonitinhas (velhas, mas bonitinhas como The Sign – AMO/SOU ACE OF BASE e Eternal Flame – Amo/Sou pra vida toda ). Tudo ia bem com o medley até que… E ai começa os problemas – metade do time ia se formar e bom, quem fez o problema seria a nova lider. O que fazer, quando se torna a chacota da faculdade inteira?

Que tal mudar o biotipo do grupo e aceitar todas – ou melhor, só as que aceitam fazer o teste né?

Junte isso a jovem Beca, que não tinha intenção nenhuma de se juntar ao grupo muito menos a frequentar as aulas na faculdade e acaba entrando no grupo de forma curiosa – NUNCA gostaria de estar na situação dela para quando for convidada para algo! E ai somos apresentados a uma ótima versão de “Since U Been Gone” – começamos a nos apaixonar pelo Jesse – um nerd viciado em filmes da década de 80/90 que tem o sonho de fazer trilhas sonoras!

O filme tem diversas outras faixas conhecidas – GENTE ELES CANTAM BOYSIIMEN E MADONNA NUMA CENA, cenas engraçadas e um filme como lema – quem nunca viu o “O Clube dos Cinco” se mata – Clássico dos Anos 80 e com uma trilha sonora mega conhecida!

skyler-astin-anna-kendrick-pitch-perfect-600x400

Se eu falar mais do que isso estrago a surpresa do filme, mas posso dizer que é uma grata surpresa e um filme muito gostoso, você nem vê o tempo passar, de tão entretido com as músicas- a maioria todo mundo já cantou no chuveiro, hehe!SUPER RECOMENDO! Para promover o lançamento, fizeram Starships com o elenco e alguns fãs!

Ps: Um aviso, depois de ver o filme, você vai sair louco ou louca para assistir “O Clube dos Cinco”. Obrigado a Netflix pelo filme da década de 80 alcançado!