#Euvi: A Escolha Perfeita

Sabe um filme bom? Então, é esse! Quem me recomendou foi a Lec, que assim como eu ama Glee, podemos dizer que esse filme é o que deveria ter sido a alçada do seriado nos cinemas.

AEscolhaPerfeita-poster

A Escolha Perfeita (Pitch Perfect)
Ano:
2012
Gênero: Comédia, Musical e Romance.
Tempo de Duração: 112 min
Atores: Anna Kendrick, Rebel Wilson, Brittany Snow, Skylar Astin e Utkarsh Ambudkar.
Sinopse: O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo para o próximo ano. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.

Com essa sinopse, quem mais podemos lembrar? Quer saber o que eu achei? Se estou viciada? Se decorei as músicas? Vem Comigo!

Antes de eu falar, vamos ficar com o Trailer para vocês se situarem!

Quando começa o filme já temos aquela sensação de que algo muito bom irá começar. Porque né, começar com “Don’t Stop The Music” da Rihanna, somente com vocais não é para muitos né? E nesse momento conhecemos os Treblemakers, tido como os melhores nesse estilo – o que em Glee equivaleria o Vocal Adenaline! E posso dizer que os meninos mandam bem mesmo viu?

E ai conhecemos as Barden Bellas, garotas com roupinha de comissárias e com música bonitinhas (velhas, mas bonitinhas como The Sign – AMO/SOU ACE OF BASE e Eternal Flame – Amo/Sou pra vida toda ). Tudo ia bem com o medley até que… E ai começa os problemas – metade do time ia se formar e bom, quem fez o problema seria a nova lider. O que fazer, quando se torna a chacota da faculdade inteira?

Que tal mudar o biotipo do grupo e aceitar todas – ou melhor, só as que aceitam fazer o teste né?

Junte isso a jovem Beca, que não tinha intenção nenhuma de se juntar ao grupo muito menos a frequentar as aulas na faculdade e acaba entrando no grupo de forma curiosa – NUNCA gostaria de estar na situação dela para quando for convidada para algo! E ai somos apresentados a uma ótima versão de “Since U Been Gone” – começamos a nos apaixonar pelo Jesse – um nerd viciado em filmes da década de 80/90 que tem o sonho de fazer trilhas sonoras!

O filme tem diversas outras faixas conhecidas – GENTE ELES CANTAM BOYSIIMEN E MADONNA NUMA CENA, cenas engraçadas e um filme como lema – quem nunca viu o “O Clube dos Cinco” se mata – Clássico dos Anos 80 e com uma trilha sonora mega conhecida!

skyler-astin-anna-kendrick-pitch-perfect-600x400

Se eu falar mais do que isso estrago a surpresa do filme, mas posso dizer que é uma grata surpresa e um filme muito gostoso, você nem vê o tempo passar, de tão entretido com as músicas- a maioria todo mundo já cantou no chuveiro, hehe!SUPER RECOMENDO! Para promover o lançamento, fizeram Starships com o elenco e alguns fãs!

Ps: Um aviso, depois de ver o filme, você vai sair louco ou louca para assistir “O Clube dos Cinco”. Obrigado a Netflix pelo filme da década de 80 alcançado!

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

2 respostas

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!