Filme: A Dash with Love

Eu ainda estou com aquela lista de filmes do “Hallmark” para assistir, mas esse título foi um dos motivos de criar a lista. Já ouviu falar de “A Dash with Love”?

A Dash with love

A Dash With Love (2017)
Gênero: Comédia, Romance
Tempo de Duração: 120 min
Elenco: Jen Lilley, Brendan Penny, Peri Gilpin entre outros
Sinopse: Quando a aspirante à chef Nikki consegue um trabalho de assistente no restaurante de uma grande ídola, ela está convencida de que sua grande chance está a um passo. Com um difícil começo, ela faz amizade com o Chef Executivo do restaurante e eles começam a se conectar na cozinha, trocando experiências e ideias. Mas a alegria dura pouco, quando ela se vê traída e ambos acabam desamparados.

Quando começamos a assixtir o filme, que aqui no Brasil é conhecido como “Pitada de Amor”, nos apaixonamos por Nikki – ela é uma jovem que cozinha por amor, criando receitas seguindo sua intuição.

Esse tipo de “culinária” vai um pouco contra o que o Chefe Executivo do restaurante onde ela trabalha, Paul Dellucci, acha. Mas tudo muda quando ela mostra alguns de seus pratos – depois de um desastrossa primeira impressão.

A Dash with love

Os dois acabam conversando, quando uma das mais importantes datas do restaurante chega: O Dia dos Namorados, e um menu novo precisa ser pensado.

Com um roteiro gostosinho, daqueles bem de livro que todo mundo adora, você por muitas vezes fica torcendo para que a Nikki e o Paul parem de brigar e se entendam, ao mesmo tempo, quer que os dois descubram que estão sendo passados para trás – sim, eu não vou explicar o plot twist do filme, mas ele é muito bom!

Se você ficou curioso, só ver o trailer abaixo:

No elenco, temos o Brendan Penny, que é figurinha carimbada nos melhores títulos dos filmes da Hallmark e que você nos primeiros minutos vai querer pegar para dar carinho.

Ele tem um livro, escrito por Liz Issacsom, que é baseado no filme e que já estou pensando em ler, pois gostei muito do roteiro.

Como sempre, o título até o momento não tem oficialmente no Brasil, mas você consegue encontrar só dando uma busca. Dica: no Stremio também têm.

E aí, você já assistiu esse filme? Ficou com vontade de experimentar o Frango feito com casquinha de sorvete? Será que tem as receitas em algum lugar?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!