Filme: Doce Lar

Se tem mais um Comfort Movie que eu não citei aqui no Blog, é “Doce Lar”. Então já que estou em uma semana de coisas favoritas, que tal relembrar esse sucesso?

Doce Lar

Como um doce lar

Sweet Home Alabama (Doce Lar)
Ano:
2002
Gênero: Comédia, Romance
Tempo de Duração: 108 min
Elenco: Reese Witherspoon, Josh Lucas, Patrick Dempsey entre outros
Sinopse: Fugindo de seu passado, Melanie (Reese Whiterspoon) deixa o Alabama e passa a viver em Nova York. Lá, conheceu Andrew (Patrick Dempsey), um dos solteiros mais cobiçados e o qual a pede em casamento. Apesar de aceita-lo, ela precisa retornar o mais rápido possível para sua cidade Natal, para conseguir o divórcio com seu atual marido, Jake.

Lançado lá nos distante de 2002 – sim queridos, esse título já completou a maioridade, conhecemos a jovem Melanie Carmichael, que aos olhos do mundo têm a vida perfeita: estilista com uma carreira promissora e pedida em casamento pelo solteiro mais cobiçado de Nova Iorque, mas…

Para poder se casar, ela terá que voltar a cidade a qual abandonou no início da vida adulta para encerrar um ciclo: pegar a sua separação.

Sim, amigos, o que a jovem não contou aos amigos e nem ao seu noivo, é que ela tem alguns problemas em sua história: não veio de uma família tradicional, que nunca havia se metido em encrencas e que seu ex-marido, Jake ainda está apaixonado por ela.

Quando ela visita seu passado, é uma delicia como notamos que toda aquela carcaça que ela apresentava em NY tinha motivos, e eu amo as cenas de chuva – apesar de odiar raios! Além disso, tem o Urso, cachorro que ela havia deixado….

E temos o Jake também…

Eu adoro até o jeito em que o trailer foi feito:

É um dos filmes favoritos, amo a trilha sonora, principalmente pela versão de “Sweet Home Alabama” que toca, cantada pela Jewel.

Por sinal, Reese Witherspoon em um armário que eu tranquilamente usaria hoje!

Apesar de antigo, o filme é bem atemporal e vale a pena você ver quando não tem nada novo sabe? Mas pode ser que num futuro tenha até uma sequência, viu?

Se você ficou com saudade, dá para assistir em sites como o Stremio.

E você, também pega a pipoca e assiste às aventuras de Melanie Carmichael? Também ficou em um momento sem saber para quem torcer?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!