Filme: Liga da Justiça de Zack Snyder

Para aqueles que muito aguardaram, finalmente a versão do diretor Zack Snyder finalmente saiu. Querem saber o que eu achei?

Liga da Justiça

Liga da Justiça de Zack Snyder (Zack Snyder’s Justice League)
Ano:
2021
Tempo: 482minutos
Elenco: Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Mamoa entre outros.
Sinopse: Depois de restaurar sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca Diana Prince para combater um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes — Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue, e Flash — poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

E aí, vamos falar dele?

A primeira coisa que vocês precisam entender: os filmes do Zack Snyder pra mim não são os preferidos e sempre deixei claro. Dito isso, quando falaram que a visão do diretor veria o sol, a internet foi abaixo.

Lá em 2017, muito se falou que o filme que vimos no cinema não era em nada parecido com a visão do diretor, mas…

Bora pra analisando os dados:

– Todo o roteiro, e gravações foram feitas entre 2016 / 2017, até que em março de 2017 o diretor Zack Snyder e sua esposa se afastou do projeto devido à perda de sua filha;
– Quando a Warner se viu neste momento, ela ja estava um pouco cismada com o caminhar do roteiro, e eles tinham Joss Whedon por lá, fizeram o que? Pediram pra ele da uma olhada e se possível refilmar o que o estúdio achava que falta e tals, já que eles não tinham como esperar e mudar um lançamento enorme como esse de data, naquela época.

Feito esses apontamentos, vamos começar a destrinchar o que eu achei do filme!

Quando eu comecei a ver o filme, que originalmente seriam episódios, mas foi tudo unificado em um filme de 4 horas, já tivemos uma mudança, já que na abertura não temos um dos principais problemas o famoso “mustache gate”. Só que, posterior a isso… TIVEMOS quase 1 hora de filme igual! É claro que algumas cenas são diferentes, mas tu=do está ali…

Continuei vendo, e ai… deixo para vocês em video a minha opinião.

Vocês também notaram que a DC nunca teve planejamento? Acha que o escopo do filme foi o mesmo e pouca coisa mudou? Me deixa ai nos comentários.

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 +1 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 +1 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.

Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!