Filme MCU: “Eternos”

Se têm um filme que gerou uma “quebra” entre a galera que curte os filmes da Marvel foi “Eternos”. Será que é tudo isso? Será que todo mundo tá certo? Vamos falar mais sobre isso!

Eternos

Eternos (Eternals)
Duração: 156 minutos
Elenco: Gemma Chan, Richard Madden, Salma Hayek entre outros
Sinopse: “Eternos” acompanha um grupo cósmico de super-heróis determinados a proteger a humanidade desde o início dos tempos. E quando uma antiga ameaça ressurge, os Eternos unem forças mais uma vez para defender os habitantes do planeta Terra.

Estão preparados, então senta aqui pega o chá e vamos conversar:

Quando a diretora Chloé Zhao foi anunciada para o filme era um aviso da própria Marvel de que esse filme não seria como os que estamos acostumados do estúdio. E tudo perdeu a ordem previamente organizada com os adiamentos causados pela pandemia.

Além disso, era a primeira vez que teríamos a apresentação de diversos personagens sem nenhuma prévia interação – lembram que em “Os Vingadores“(2012) boa parte dos participantes a gente já conhecia né?

Então o filme tem aquela introdução um pouco de cada um dos personagens e conta – já que foi o grande ponto, porque eles não ajudaram na invasão do Thanos, sem contar que ele era o que também, um eterno.

Os eternos são seres criados para ajudar, só que no meio desse grupo que está na Terra – e gente isso é quase com 1 hora e meia de filme, eles começam a notar algumas coisas que eles precisavam fazer não estava certo. Sabe quando você quer ação e não rola? Então, demorou bastante para começar, e isso talvez tenha sido algo complicado, pois eles tiveram como próprio concorrente quem? Shang Chi!

eu ainda não superei essa cena

É ruim? Não. Cansativo? Bastante, mas precisamos ver o que acontece com os demais personagens da saga – um ponto que gosto de abordar é que um dos mais legais não tem como voltar!

Eu particularmente fiquei bem feliz que minha querida Gemma Chan tá no filme e a personagem dela deve voltar em outros filmes. Para quem não lembra, ela já havia feito Marvel em “Capitã Marvel”, mas foi chamada de novo após o sucesso de “Podres de Rico“.

Alguns fatos curiosos / Easter Eggs:

– A atriz Lauren Ridloff, que faz Makkari é surda na vida real;
– Existem citações a BTS e a DC, sim a DC;
– A vibração que atrapalha na cena pós crédito é de Blade, conforme a diretora confirmou.

E aí, o que você achou do filme? Já assistiu? Achou que poderia ser menor?


Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 +3 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 + 3 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.





|
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!