Esse filme tá por aí a algum tempo, mas esqueci de comentar o que achei sobre eles.

Você já viu Podres de Ricos?

Podres de Rico (Crazy Asian Rich)
Ano: 2018
Gênero: Romance, Comédia
Tempo de Duração: 120min
Atores: Constance Wu, Henry Golding, Michelle Yeoh e Awkwafina
Sinopse: Rachel Chu (Constance Wu) mora nos EUA e namora com Nick Young (Henry Golding) já há algum tempo. Mas quando seu namorado a convida para ir no casamento do melhor amigo, em Singapura, ela descobre que ele é herdeiro de uma fortuna e um dos solteiros mais cobiçados do local.

Quando eu assisti o filme já foi na estreia no HBO, eu tinha ouvido muito bem dele mas vocês sabem que em algumas épocas só Marvel na causa.

Eu sei eu sei

Em um primeiro momento achei que seria algo estilo “Casamento Grego”, mas ai foi um amor a primeira assistida quando conhecemos e sua vida com o namorado perfeito.

Tá achando que é o gatinho?

Mas tudo muda quando ela precisa viajar para Singapura e descobre que seu “simples” namorado é apenas um dos solteiros mais cobiçados daquele país e que a família dele era tipo a família real inglesa.

E a partir desse momento você conhece outros personagens que roubam a cena: gente tem o Ken Jeong em ótimas piadas, a Awkwafina sendo a amiga sem noção e Michelle Yeoh sendo a senhora dona de tudo.

Ai essa cena!

Uma coisa engraçada é que por ser baseado em um livro (tá na lista de leitura) a cena final do filme tem a participação de um ator que é tipo gancho para o segundo filme e eu berrei na cena dele. Apesar de ter vistos as entrevistas do elenco e saber que ele aparecia, amigo, ter ele ali… Tamo já esperando!

Algumas falar ali são bem comuns de famílias de origem asiática e eu acho muito engraçada que eu vejo muito minhas bachans falando aquelas coisas. Principalmente a quantidade de comida feitas.

Eu acho que muita gente nem deve ter dado bola pra esse filme, mas os atores desse filme estão bem cotados, tanto é que o Henry que faz o Nick vai estrear um filme de Natal que deve ser a sensação da temporada.

Mas se empolgou com a ideia do filme? Vamo de trailer:


E ai, o que você achou? Também achou o Nick tudo isso, ou acha que a Rachel se meteu em uma enrascada?

Já assistiu? Me fale nos comentários!