Filme: Soul

Aproveitando que as terça-ferias aqui no Blog são dia de assuntos sobre Disney, então vamos falar da estreia exclusiva no sistema de streaming da turma do Mickey.

Soul

Pegue seu lencinho, uma pipoca e vamos lá

Soul
Ano:
2020
Duração: 100 minutos
Elenco: Jamie Foxx, Tina Fey, Graham Norton, Alice Braga entre outros
Sinopse: O que é que o torna… VOCÊ? Joe Gardner – um professor de música do ensino fundamental – tem a chance de tocar no melhor clube de jazz da cidade. Mas um pequeno passo em falso o leva das ruas de Nova York para o Pré-vida – um lugar fantástico onde novas almas obtêm suas personalidades, peculiaridades e interesses antes de irem para a Terra.

Antes de falar um pouco mais do filme, precisamos lembrar que ele foi um dos títulos que iriam sair este ano nos cinemas, mas com os problemas do Covid-19, a Disney decidiu enviar diretamente pro D+, sem custos adicionais.

Vamos falar sobre “Soul”?

Nos primeiros minutos de filme, conhece Joe, que dentro de uma sala de aula em meio a alunos distraídos, tenta ensina-los sobre música – que foi sua paixão desde sempre.

Quando surge a oportunidade de tocar com um de seus idolo, parece que o destino não está muito a favor, e um pequeno descuido e o faz cair em um burraco.

Já imaginou no dia mais importante da sua vida, você não pode participar? É exatamente isso que acontece com o músico, mas ele descobre que ele não está exatamente do outro lado de lá e que existem alguns meios de voltar a terra.

É nessa aventura para voltar ao seu corpo, que Joe conhece 22, um espirito que está durante um bom tempo no “pré-vida”, e acredite, ele passa a ver a vida com outros olhos.

Confira o trailer:

Eu vi o filme dublado, e achei uma delícia – depois de “Mulher Maravilha 84” (esse é o assunto do video hoje no canal as 20:00), foi bom ver um filminho que têm uma tema bem “sério”, mas com a abordagem perfeita da Pixar.

Acredito que muitas pessoas devem ficar com o pé atrás, mas assista: fala de paixão, sentido da vida, música e tudo o que nesse momento é importante.

Ps: A trilha sonora é maravilhosa, e nos extras do streaming tem algumas cenas de making off, que valem muito a pena!

Você já viu? O que achou de “Soul”.



Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!