Filmes: “Dr. Estranho no Multiverso da Loucura”

Hoje chega no Disney + um dos filmes mais esperados pelos fãs desde o final do ano passado, será que o Dr. Stephen Strange vai conseguir não ficar louco?

Dr. Estranho no Multiverso da Loucura (Doctor Strange in the Multiverse of Madness)
Ano: 2022
Duração: 126min
Elenco: Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong, Xochitl Gomez entre outros.
Sinopse: Viaje ao desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de antigos e novo aliados místicos, atravessa alucinantes e perigosas realidades alternativas do Multiverso pra enfrentar um novo e misterioso adversário.

Será que é muita loucura mesmo, Dr. Estranho?

A gente sabia que desde os acontecimentos que tivemos em “Homem-Aranha: Sem volta para casa” Stephen Strange pensou sobre algumas de suas atitudes, mas ele não analisava tudo o que poderia acarretar.

Se você viu meu post sobre o que você precisava ver antes do filme, a ideia do Multiverso já tava sendo cantada a tempos, e tivemos até “What If…” para deixar mais impregnada (Oi Agente Carter), só que eu acredito que o Sr. Zé Boné devido aos problemas da Covid e ETC tenha que ter “diminuído” algumas das ideias pro filme…

Assistindo ao filme, me pareceu que cortaram muita coisa que deveria acontecer – talvez pelas séries que ainda vamos ter em breve no Disney +, mas senti um pouco corrido. O zumbi ficou legal? Claro! Wanda Samara também? Lógico! Mas que tinha alguma coisa faltando ali no meio? Com certeza!

Se você não entendeu, dá uma olhada no trailer:


Ahh… mas Thais, então o filme não é bom?” É um bom filme, mas para quem pensava que ele seria o Blockbuster do ano, só que um certo piloto veio tacando o terror.

Como coloquei acima, o filme quis citar muitas coisas ao mesmo tempo, e isso pode ter ficado confuso e claro, faltando algo – mas nada que a Marvel não arrume no futuro – quem não se lembra do Trevor em “Shang-Chi”?

Então recomendo ver o filme – e se ficou confuso, corre lá na minha Linha do Tempo da Marvel que vai tá tudo explicado.

O que você achou do filme? Quer assistir? Entrou hoje no Disney +.

Dr. Estranho


Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 +2 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Uma resposta

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 +2 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.

Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!