Começando a lista de filmes deste ano com um título que foi lançado no final de 2020 lá no Disney Plus e que acredito que vai agradar todo mundo. Já ouviu falar de “Fada Madrinha”?
Fada Madrinha
Fada Madrinha (Godmothered)
Ano: 2020
Duração: 110 minutos
Elenco: Jillian Bell, June Squibb,, Isla Fisher, Santiago Cabrera entre outros
Sinopse: Com cenário natalino, “Fada Madrinha” é uma comédia sobre Eleanor, uma aprendiz de fada-madrinha jovem e inexperiente (Jillian Bell) que tenta provar seu valor mostrando ao mundo que as pessoas precisam de fadas-madrinhas. Ao encontrar uma carta esquecida de uma garotinha de 10 anos, Eleanor a rastreia e descobre que a garotinha, Mackenzie, já é uma mãe solteira de 40 anos (Isla Fisher) que desistiu da ideia de “Felizes Para Sempre”, mas Eleanor está determinada a provar que ela está errada.
Faz tempo que não vejo um filme da Disney assim, e olha, foi uma surpresa.
Quando o filme se inicia, ele tem uma pegada “Encantada” – que caso não saibam, terá uma continuação. Eleonor é uma jovem estudante que deseja ser fada madrinha, mas sabe aquela coisa do mercado nunca se atualizar? Vamos dizer que isso também vem ocorrendo no ramo delas. Ideias antigas, felizes para sempre, tem certas coisas que mudaram, não é?
E é nesse momento, que a jovem decidi mostrar que ainda existem pessoas que querem isso, mas de outro jeito. O que ela faz? Pega um antigo desejo e vai até o mundo real para encontrar Mackenzie, uma jovem com 2 filhos que deixou de acreditar no amo e no felizes para sempre faz anos.
Diferente do “mocinho encontra mocinha”, esse filme fala sobre família, apoiar aqueles que amamos, e nem sempre a felicidade está no que você pensa.
Confira o trailer:
Eu não quero falar muito do filme, já que aí seria spoilers, mas o destaque ficam para um dos personagens: o Raccon Gary, que aparece na vida da família para ajudar no dia a dia.
Além disso, o elenco é formado por alguns atores que você já conhece como a Isla Fisher, Utkarsh Ambudkar . Eu adorei, até por modernizar os próprios filmes do estúdio.
Me diga, já assistiu ao filme?