fbpx

Filmes: Fada Madrinha

Começando a lista de filmes deste ano com um título que foi lançado no final de 2020 lá no Disney Plus e que acredito que vai agradar todo mundo. Já ouviu falar de “Fada Madrinha”?

Fada Madrinha

Fada Madrinha (Godmothered)
Ano:
2020
Duração: 110 minutos
Elenco: Jillian Bell, June Squibb,, Isla Fisher, Santiago Cabrera entre outros
Sinopse: Com cenário natalino, “Fada Madrinha” é uma comédia sobre Eleanor, uma aprendiz de fada-madrinha jovem e inexperiente (Jillian Bell) que tenta provar seu valor mostrando ao mundo que as pessoas precisam de fadas-madrinhas. Ao encontrar uma carta esquecida de uma garotinha de 10 anos, Eleanor a rastreia e descobre que a garotinha, Mackenzie, já é uma mãe solteira de 40 anos (Isla Fisher) que desistiu da ideia de “Felizes Para Sempre”, mas Eleanor está determinada a provar que ela está errada.

Faz tempo que não vejo um filme da Disney assim, e olha, foi uma surpresa.

Quando o filme se inicia, ele tem uma pegada “Encantada” – que caso não saibam, terá uma continuação. Eleonor é uma jovem estudante que deseja ser fada madrinha, mas sabe aquela coisa do mercado nunca se atualizar? Vamos dizer que isso também vem ocorrendo no ramo delas. Ideias antigas, felizes para sempre, tem certas coisas que mudaram, não é?

Fada Madrinha

E é nesse momento, que a jovem decidi mostrar que ainda existem pessoas que querem isso, mas de outro jeito. O que ela faz? Pega um antigo desejo e vai até o mundo real para encontrar Mackenzie, uma jovem com 2 filhos que deixou de acreditar no amo e no felizes para sempre faz anos.

Diferente do “mocinho encontra mocinha”, esse filme fala sobre família, apoiar aqueles que amamos, e nem sempre a felicidade está no que você pensa.

Confira o trailer:

Eu não quero falar muito do filme, já que aí seria spoilers, mas o destaque ficam para um dos personagens: o Raccon Gary, que aparece na vida da família para ajudar no dia a dia.

Além disso, o elenco é formado por alguns atores que você já conhece como a Isla Fisher, Utkarsh Ambudkar . Eu adorei, até por modernizar os próprios filmes do estúdio.

Me diga, já assistiu ao filme?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 +1 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!