Hora de acalmar…

Essa semana todo dia é um splash na cara de quem consome tecnologias, Disney entre outras coisas, mas vim trocar com vocês uma ideia bem legal se você precisa desacelerar após um dia intenso.

Acalmar

Como acalmar?

Se você já leu aqui esse blog sabe que eu sou uma pessoa que trabalha com algumas coisas que me deixam estressadas – não exatamente os itens, mas as pessoas. E com isso tem dias que como diria minha mãe: tô dando mais coice que cavalo! Haha!

Para tentar diminuir esse “ritmo” e me acalmar eu passei a me impor alguns limites: desligar as telas de computadores do escritório as 19:00, tentar ler ou ver coisas leves a noite, comer melhor…Enfim!

Uma das coisas que andam me auxiliando é ouvir algumas trilhas sonoras instrumentais de filmes, mas depois que trocamos a TV descobri que a Samsung tem uma parceria com o aplicativo “Calm“, que tem algumas faixas da Disney no piano e eu me jogo nisso.

Deito no sofa, fecho os olhos e fico um tempinho ouvindo essas faixas. tem dias que nem abrir o app do Kindle tô conseguindo, mas me forço a ler!

E você como vem lidando com esse ritmo louco, que parece que a cada dia aumenta mais?Eu estou quase querendo um dia com 48horas!

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!