Ih Bloguei: Verifique todas as possibilidades de conteúdo!

Eu já comentei aqui antes no blog que você criar conteúdos pode ser uma forma fácil quando falamos de coisas que gostamos – parece que nunca termina o assunto né? Então vim dá uma dica de como analisar todas as possibilidades de conteúdo.

Conteúdo

Conteúdo!

Todo mundo, quando a nossa vida ainda era normal, adorava sentar com os amigos e ficar conversando seja em um restaurante ou em um barzinho, e basicamente é isso que você precisa analisar quando for criar um conteúdo – seja pro seu blog, pro seu insta e pro seu Youtube.

Lembra que eu falei dos dados? Então, com eles você pode ver se tem algum assunto que você ainda pode trazer, mas que tal juntar um desses temas que traz seu público, com algo que está sendo falando no Twitter? Sim, foi assim que criei meu video sobre o Globoplay!

Mas, se você tá com dificuldade, o Answer The Public te ajuda a ver quais assuntos mais buscados ou temas que vale você produzir. Coloca aquela palavra que você tem mais acesso, e veja se tem algum conteúdo novo que pode te ajudar com o SEO.

Eu já consegui achar ideia pra alguns vídeos, somente baseado nessas correlações.

E aí, qual a sua ideia para não encerrar os conteúdos?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!